segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os pedidos de casamento mais legais que já rolaram em shows!










One Direction, Ed Sheeran, Demi Lovato, todos já tiveram seu dia de santo casamenteiro


Durante um show do One Direction este ano, em Atlanta, Estados Unidos, Harry Styles ajudou um rapaz da plateia a pedir sua namorada em casamento. "Tenho um amigo aqui esta noite, seu nome é Bradley e ele gostaria de fazer um pedido", falou Harry, equanto o casal aparecia no telão e Bradley se ajoelhava com o anel na mão, levando as 30 mil pessoas do estádio à loucura.





Demi Lovato também teve seu dia de cupido em Albany, EUA, em julho deste ano. Ela chamou uma garota chamada Francis para o palco e ajudou o namorado dela a fazer a surpresa.





E tem mais Demi, dessa vez ela foi pedida em casamento por um garotinho de 5 anos, muito fofo, chamado Grant.





Com 5 minutos e 24 segundos desse vídeo vocês vão ver um rapaz pedindo a namorada em casamento durante Love Story. Isso rolou ano passado, em um show de Taylor Swift em Nashville, nos Estados Unidos, e a pessoa até para de filmar o show para registrar a cena.





Tem começado a ficar comum os pedidos de casamento durante os shows de Ed Sheeran. Esse aqui rolou num evento acústico, para fãs, quando um rapaz chamado Michael usa sua pergunta para Ed para pedir a namorada, Kaylin, em casamento.





Esse pedido aconteceu recentemente, em outubro deste ano. Durante a passagem da ArtRave: The Artpop Ball por Manchester, na Inglaterra, Lady Gaga convidou um amigo para o palco e ele pediu seu namorado em casamento. Logo após o pedido, Gaga faz um discurso a favor de qualquer tipo de amor e diz: "Somos todos pessoas com sonhos e queremos expressar nosso amor igual a qualquer ser humano no mundo", para depois fazer uma versão no piano de Born This Way.





Beyoncé nem viu nada, mas um rapaz resolveu seguir os conselhos da letra de Single Ladies (Put a Ring on It) e colocou um anel no dedo da namorada.





Justin Timberlake parou o show pra ajudar Josh a realizar seu sonho e pedir Kim em casamento. Reparem nos gritos do público!





Estão achando que em show de rock não rolam essas coisas? Dá uma olhada no que aconteceu durante um show do Paramore em junho deste ano.





Os indies também amam! Durante um show do Foster The People, em Austin, EUA, um cara chamado Aaron armou tudo, conseguiu credenciais para o backstage e subiu ao palco para pedir Mallary em casamento.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/H2gMDZ-gXuo/pedidos-casamento-mais-legais-ja-rolaram-shows-807735.shtml

0 comentários:

Postar um comentário