sábado, 13 de abril de 2013

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça













Se você, assim como eu, espera ansioso por um filme da Mulher Maravilha, fique feliz pois está praticamente definido a realização do longa da Liga da Justiça (2015), com participação da princesa amazônica.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça

O maior problema em dar vida para uma personagem icônica como a Mulher Maravilha, é que a escolha da atriz precisa respeitar a aparência da musa dos quadrinhos e ela tem que demonstrar habilidades necessárias para agradar os fãs.

O Site Screen Rant, especialista em TV e Cinema, elaborou uma lista com 7 atrizes que poderiam interpretar a Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça. Confira e opine sobre as escolhas. 

Morena Baccarin – Foi uma das selecionadas, parte pela sua beleza exótica e sensual, parte pela sua influencia sobre seus fãs que certamente divulgariam bastante a personagem. Outro fator que iria em favor da atriz brasileira, foi sua elogiada interpretação da líder de uma raça extra-terrestre na série televisiva ‘V’.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça

Gina Carano – Foi uma das eleitas não só por ser uma bela atriz, como também por possui habilidades de lutas aprendidas no mundo do MMA. Recentemente a musa surpreendeu interpretando uma espiã no filme de Steven Soderbergh, A Toda Prova (2011).

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça Gina Carano

Gemma Arterton – Muitos creditam o sucesso de Gemma apenas por sua beleza, mas sua seleção partiu da ideia de que seu talento real ainda não foi devidamente explorado. Mas se for-lhe dado um papel realmente sólido como a Mulher Maravilha, ela sem dúvida venderia bem a imagem.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça Gemma Arterton

Bridget Regan – É um dos nomes mais cotados pela comunidade de fãs online, em seu recente trabalho na série medieval Legend of the Seeker, ela provou que tem capacidade para viver uma verdadeira princesa Amazona.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça Bridget Regan

Lynn Collins – Um dos seus últimos trabalhos no cinema foi uma parceria com Hugh Jackman em X-Men Origens: Wolverine, alguns acreditam que ela seria uma Diana convincente bem ao estilo da imagem que a DC e Waner Bros tem em mente para a personagem.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça Lynn Collins

Jaimie Alexander – Seria interessante que uma deusa que já lutou ao lado de Thor da Marvel, interpretasse a Mulher Maravilha, sua personalidade, forma física e atuação em batalhas mostram que ela tem grande potencial para viver Diana nos cinemas, entretanto, graças ao seu contrato com os Estúdios Marvel, dificilmente ela seria a contada para o papel.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça Jaimie Alexander

Taylor Cole – Para alguns, ela é a mais desconhecidas das selecionadas, entretanto quem acompanhou as séries O Evento, Supernatural ou Heroes, reconhece o talento e o belo rosto da atriz. Ela possui um corpo atlético é fã de artes marciais e seus trejeitos extremamente femininos e sensuais, deixariam até o Homem de Aço em apuros.

7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Maravilha na Liga da Justiça  Taylor Cole

Na seleção foram deixadas de lado as sempre cotadas, Jéssica Biel, Megan Fox e Kate Beckinsale, por considerar que a fama já estabelecida das atrizes, prejudicaria a imagem da princesa Diana. Então, qual seria sua atriz preferida para viver a Mulher Maravilha nos cinemas?? É alguma da lista acima ou teria alguma outra indicação?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/tGA4e6-3cJQ/7-atrizes-que-poderiam-interpretar-a-mulher-maravilha-na-liga-da-justica.html

Um comentário: