quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como mudar de deus ou aliança no multiplayer de God of War: Ascension










God of War: Ascension chegou às lojas com um modo multiplayer repleto de desconfiança. Porém, algumas semanas após o lançamento do título, os combates online se tornaram febre entre os fãs da franquia. Em todas as modalidades, ,é necessário que se faça uma aliança com algum deus, porém o acordo pode ser quebrado quando o usuário desejar. Saiba como:



Confira o review completo de God of War: Ascension



God of War: Ascension exibe o poder de Zeus em novo trailer (Foto: Divulgação) (Foto: God of War: Ascension exibe o poder de Zeus em novo trailer (Foto: Divulgação))
God of War: Ascension exibe o poder de Zeus em novo trailer (Foto: Divulgação)



Trocar de aliança no modo multiplayer do jogo God of War: Ascension é bem simples. No menu “Campeão” os interessados devem pressionar o botão "triângulo" para selecionar o novo deus que será reverenciado. O usuário poderá efetuar a mudança novamente sempre que quiser participar do combate com outros poderes.



Pressione triângulo para visualizar a tela de aliança. (Foto: Reprodução)
Pressione triângulo para visualizar a tela de aliança. (Foto: Reprodução)


Um dos problemas relacionados ao processo é a falta de possibilidade de levar as conquistas do deus anterior para a nova escolha. Todos os objetos desbloqueados ficarão guardados com o antigo personagem, podendo ser acessados de maneira direta sem menores problemas sempre que desejar.



Todas as melhorias conquistadas ficarão com o deus anterior. (Foto: Reprodução)
Todas as melhorias conquistadas ficarão com o deus anterior. (Foto: Reprodução)


Ao todo são disponibilizados quatro deuses para se formar aliança no modo multiplayer do jogo: Zeus, Poseidon, Hades e Ares. Cada deus traz características próprias e poderes que podem mudar o estilo de combate do seu personagem.



God of War: Ascencion inovou a franquia ao apresentar o inédito modo multiplayer. O processo de formação de aliança é de extrema importância, exigindo que o jogador faça o pacto antes mesmo de partir para o combate.



Confira o vídeo abaixo sobre trocar de aliança:










Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-mudar-de-deus-ou-alianca-no-multiplayer-de-god-war-ascension.html

0 comentários:

Postar um comentário