quarta-feira, 10 de abril de 2013

Foursquare aumenta força como serviço de indicações em novo design










O Foursquare lançou um grande update para seus usuários do iOS nesta quarta-feira (10), incorporando um visual com mais destaque aos novos recursos. Semelhante a versão do Android, a função de busca avançada e recursos de recomendação de locais foi realçada e movida para a primeira página do software.



Foursquare ganhou novo design e mais recursos (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)
Foursquare ganhou novo design e mais recursos (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)


A novidade é mais uma prova de que o Foursquare está deixando de ser um app para somente dar check-ins - o que antes era considerado inútil por muitos -, e se tornando uma espécie de guia de bolso de todo o planeta. Com estas novas funcionalidades, ele realça a localização de estabelecimentos recomendados pelos seus amigos e por outros usuários da rede.



A reorganização de conteúdo é a chave desta mudança. Em destaque, agora, ficam as ações de seus amigos em locais próximos e as recomendações. Além disso, é possível realizar buscas por determinados tipos de estabelecimentos, como restaurantes e lojas, fazendo a procura de acordo com a sua localização.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/foursquare-aumenta-forca-como-servico-de-indicacoes-em-novo-design.html

0 comentários:

Postar um comentário