terça-feira, 9 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins Blackgate será exclusivo para 3DS e Vita










Batman: Arkham Origins Blackgate será a continuação de Batman: Arkham Origins. Os jogos, anunciados pela Warner Bros. nesta terça-feira (09), serão totalmente diferentes, mas ambos serão lançados no dia 25 de outubro. Blackgate será uma versão para os portáteis Nintendo 3DS e PS Vita.



Batman: Arkham Origins Blackgate (Foto: gameinformer)
Batman: Arkham Origins Blackgate (Foto: gameinformer)


Arkham Origins e Blackgate são situados anos antes dos eventos dos primeiros jogos da série, Arkham Asylum e Arkham City. Origins seguirá o estilo visual e a jogabilidade destes títulos, em uma Gotham City de mundo aberto. Blackgate, por sua vez, é sequência direta de Origins, mas será um jogo de plataforma 2D com progressão lateral e muita exploração – como os primeiros jogos das séries Metroid e Castlevania –, mas com modernos gráficos tridimensionais.



O Armature Studio está atualmente produzindo Blackgate. Vale lembrar que ‘Blackgate’ é o nome da prisão de Gotham City para os bandidos comuns. Os “criminalmente insanos”, como o Coringa e outros grandes vilões do Batman, são enviados ao Asilo Arkham. Isto sugere o provável cenário do jogo. Também vale ressaltar que o estúdio Armature é formado por ex-desenvolvedores da trilogia Metroid Prime.



Via Nintendo Everything




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/batman-arkham-origins-blackgate-sera-exclusivo-para-3ds-e-vita.html

0 comentários:

Postar um comentário