sábado, 13 de abril de 2013

Amy Johnston em “Killers Zombie”













Quando um experimento  secreto provoca um terrível doença transformando milhões de pessoas em zumbis, quem você chama? Rick Grimes? Daryl Dixon?? Não, a resposta certa é a Amy Johnston.


Killers Zombie é um filme de pouco mais de quatro minutos, seu enredo gira em torno da já popular ideia de uma contaminação global por zumbis, e três meninas partem para salvar o mundo e resgatar o filho do presidente.

O filme conta com a presença da linda atriz e lutadores de artes marciais Amy Johnston, ela uniu forças com as igualmente belas e talentosas Aoni Ma e Eve Mauro para combater os mortos vivos. O filme conta ainda com a participação do veterano Eric Roberts.

Amy Johnston em "Killers Zombie"

Killers Zombie é um filme quase perfeito, tem zumbis, mulheres bonitas, sangue e luta… Minha única reclamação quanto a produção é que Amy teve pouca participação na história, mas quem sabe, em breve não a vemos em uma grande produção.

Aos que ainda não conheciam nossa musa loira das artes marciais, recomendo que vejam nossa postagem sobre a vida da bela de Amy Johnston.

Mais informações sobre o filme em Zombie Killers Movie






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/2SWrs2vOTbE/amy-johnston-em-killers-zombie.html

0 comentários:

Postar um comentário