quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criadores de FlatOut anunciam novo jogo de corrida de demolição










O estúdio finlandês Bugbear Entertainment, responsável pelos cultuados jogos de corrida FlatOut e FlatOut 2, revelou um trailer de seu novo game de corrida de demolição, que promete levar a empresa de volta às suas raízes. O site oficial do Bugbear afirma que este será o jogo “definitivo” do gênero.



O 'Next Car Game' promete continuar o sucesso da série FlatOut (Foto: Divulgação)
O 'Next Car Game' promete continuar o sucesso da série FlatOut (Foto: Divulgação)


O teaser-trailer mostra destruição de veículos em estilo cinematográfico, que remete bastante à série FlatOut. O projeto, que usa o simples codinome ‘Next Car Game’, não indica se o jogo é uma sequência ou um “sucessor espiritual” de FlatOut. Vale lembrar que a Bugbear já mostrou que sabe criar um boa destruição, com o recente Ridge Racer: Unbounded.



“Estamos fazendo isso porque mais ninguém parece capaz de entregar o tipo de jogo que nossos fãs nos pedem toda semana”, conta o release no site oficial. “Sentimos que não é feito um game de corrida de demolição apropriado há anos. Chegou a hora de [os fãs] terem uma resposta.”



O 'Next Car Game' ainda não possui uma data de lançamento, nem plataformas definidas, sabe-se apenas que será lançado para “PCs e consoles”. Podemos supor que o jogo já ganhará versões para os consoles da nova geração. Assista ao trailer:







Via GamerZines




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/criadores-de-flatout-anunciam-novo-jogo-de-corrida-de-demolicao.html

0 comentários:

Postar um comentário