quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mulher canadense é presa depois de publicar foto de grafite no Instagram










As leis variam de lugar para lugar, mas, se você é um usuário frequente de redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, fique atento: o que você posta pode te levar para trás das grades. Na última quarta-feira, 3 de abril, a artista canadense Jennifer Pawluck, de 20 anos de idade, foi presa após postar a imagem de um grafite contra um membro da polícia do Canadá em seu Instagram.


Encontrada nas ruas de Montreal, a imagem (reproduzida acima, ao lado da foto de Jennifer) que a garota fotografou mostra Ian Lafrenière, porta-voz da polícia da cidade, com um buraco de tiro na cabeça – e é acompanhada pela sigla “ACAB” ( que significa “todos os policiais são bastardos). Antenada nas redes sociais – mas talvez sem muita noção sobre rebeldia juvenil -, a corporação acusou a jovem de ameaçar a segurança e a vida do policial.


Detida durante cerca de quatro horas em uma delegacia para averiguação, Jennifer Pawluck está proibida de ficar a menos de um quilômetro da sede da polícia e da casa de Lafrenière. Ela vai ser julgada pela sua ação no próxima dia 17 de abril.


 


Via Hyperallergic


Imagem Hyperallergic



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/mulher-canadense-e-presa-depois-de-publicar-foto-de-grafite-no-instagram/

0 comentários:

Postar um comentário