sábado, 13 de abril de 2013

Dipodomys – O verdadeiro Raichu













Em uma publicação passada, apresentamos fatos que justificam a importante teoria do Pikachu ser um coelho e um dos nossos leitores, o Nathan Wolffgram, fez uma observação interessante, “Seria o Raichu é um Dipodomys!

O verdadeiro Raichu

O dipodomys é o nome de um gênero de roedores que podem ser encontrados no México e nos desertos do sudoeste americano, são uma especie de rato-canguru, uma de suas característica marcantes são as longas patas traseiras, que permitem o andar bípede e longos saltos como um canguru.

Ao contrário do seu primo famoso que é super baladeiro, o Raichu da vida real, tem vida noturna e solitária em complexos de tocas e não gosta da luz, quanto mais de raios e trovões. A alimentação deles é composta basicamente por sementes e pequenos pedaços de plantas da região.

O verdadeiro Raichu


Um fato curioso: Assim como Pokémons elétricos são fortes contra Pokémon aquáticos, os dipodomys são resistentes a sede, eles basicamente não ingerem água, sua hidratação é quase toda metabolizada de seus alimentos. Com base nestas informações, podemos concluir que o Nathan estava certo! Raichu é um dipodomys.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/YSbUfEi1jOs/o-verdadeiro-raichu-dipodomys-pokemon.html

0 comentários:

Postar um comentário