sexta-feira, 12 de abril de 2013

Piadas com Instagram ‘bombam’ no Twitter










O Instagram é uma rede social que divide opiniões: muitos amam e muitos odeiam. E os que não são lá muito fãs das fotos e filtros do aplicativo decidiram fazer um grande movimento no Twitter para falar sobre as razões pelas quais não gostam do aplicativo. Com a hashtag #WhyIHateInstagram (Por quê eu odeio o Instagram) bombou no microblog entre a madrugada da última quinta-feira (11) e nesta sexta-feira (12).



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Memes com coisas irritantes do Instagram estão fazendo sucesso (Foto: Reprodução Twitter)
Memes com coisas irritantes do Instagram estão fazendo sucesso (Foto: Reprodução/Twitter)


Diversos usuários dos mais variados países do mundo criaram muitas piadas e memes relacionados aos “problemas” do Instagram – na visão deles. Um vídeo no YouTube de nome ”Why I Hate Instagram” se tornou viral nas redes sociais, alcançando mais de 60 mil visualizações em menos de 24 horas, publicado no canal “lifewithJC”.



No Twitter, as piadas seguem sendo postadas constantemente e o acompanhamento da hashtag pode ser feito por este link. E as principais reclamações têm relação com as muitas hashtags usadas pelos usuários do Instagram e também com as fotografias “sem noção” de muitas pessoas, como excesso de fotos de pratos de comida.



Hashtags irritam muitos usuários do Instagram (Foto: Reprodução Twitter)
Hashtags irritam muitos usuários do Instagram (Foto: Reprodução/Twitter)


Enquanto há muita gente reclamando de coisas chatas do Instagram, há quem deseje o programa de qualquer forma, como os usuários do Windows Phone, que, estimulados pela Nokia, vem participando de uma campanha para levar o software à plataforma da Microsoft. Até agora, no entanto, não há previsão do app no sistema.



Tem alguma dúvida sobre o Instagram? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/04/piadas-com-instagram-bombam-no-twitter.html

0 comentários:

Postar um comentário