terça-feira, 9 de abril de 2013

Asus exibe em vídeo a potência de seu cooler, o Cooltech










O novo cooler da Asus foi apresentado pela empresa em um vídeo divulgado na Internet nesta terça-feira (9). O sistema CoolTech fez sua estreia na GTX 670 DirectCU Mini, que consegue dissipar mais ar mesmo com velocidades mais baixas de giro das hélices.



Nova GeForce tem cooler inovador (Foto: Divulgação)
Nova GeForce tem cooler inovador (Divulgação)


O CoolTech é um pequeno anel que suga o ar e mantém o hardware resfriado por um período de tempo maior. Ele é considerado o grande destaque da placa GeForce GTX 670. As hélices de 80 mm do DirectCU chamam a atenção por seu funcionamento e são fundamentais para manter o processador a 928 MHz, com uma frequência que pode ser aumentada para até 1066 MHz.



Além do novo cooler, a placa tem ainda 2 GB de memória DDR5, conector de oito pinos PCIe e conexões DVI e HDMI. Ela era bastante aguardada para o fim do mês, porém as especulações foram encerradas quando a Asus resolveu antecipar o lançamento desta placa para esta semana.



No vídeo publicado na Internet, o cooler da Asus se mostra bem mais eficiente do que os produtos tradicionais, em um teste feito com grãos de arroz. Ele espalha o alimento muito melhor, com a mesma velocidade, 3600 RPM. Isso se dá justamente por conta da nova tecnologia de dissipar o ar que está presente no produto.



Confira o vídeo abaixo:







Via Toms Hardware




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/asus-exibe-em-video-a-potencia-de-seu-cooler-o-cooltech.html

0 comentários:

Postar um comentário