terça-feira, 9 de abril de 2013

Contrato do Figueirense com a Eletronic Arts sugere Série B em Fifa 14










O Figueirense anunciou essa semana, em seu site oficial, que estará presente em Fifa 14. Com isso, há grandes chances do jogo contar também com clubes da série B do Brasileirão 2013. O TechTudo já havia levantado essa possibilidade quando o diretor comercial do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, confirmou uma negociação com a produtora do game.



Veja a lista de clubes confirmados em Fifa 14 e PES 2014



Figueirense estava presente em Fifa 13, mas de forma genérica (Foto: Reprodução / TechTudo)
Figueirense está presente em Fifa 13, mas de forma genérica (Foto: Reprodução / TechTudo)


Essa não será a primeira vez que um título da franquia contará com clubes de outras divisões. Em Fifa 97, por exemplo, times de menos expressão, como Madureira, Bonsucesso e América RJ estavam presentes nos jogos. Entretanto, muitos desses elencos eram compostos por jogadores genéricos.



Criciúma fecha acordo com EA



Depois de muita negociação, finalmente o clube catariense e a Eletronic Arts chegaram a um acordo. Sendo assim, o Criciúma estará presente oficialmente em Fifa 14. Além disso, o time também fechou acordo com a Konami e estará presente em PES 2014.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/contrato-do-figueirense-com-eletronic-arts-sugere-serie-b-em-fifa-14.html

0 comentários:

Postar um comentário