segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tartarugas Ninja ganham jogo de corrida por telhados para iPhone e iPad










Tartarugas Ninja - Corrida no Telhado acaba de ser lançado para aparelhos iOS, como iPhone e iPad. Como o nome sugere, o game traz os personagens correndo pelos telhados da cidade de Nova York e combatendo seus inimigos. Diferente de outros do gênero Endless Runner, o título não é gratuito, custando U$ 1,99 (R$ 4) e contando com microtransações para compra de extras.



Teenage Mutant Ninja Turtles: Rooftop Run traz as Tartarugas Ninjas para o iPhone e iPad (Foto: Divulgação)
Teenage Mutant Ninja Turtles: Rooftop Run traz as Tartarugas Ninjas para o iPhone e iPad (Foto: Divulgação)


O jogo é baseado na série atual produzida pela Nickelodeon, permitindo que usuários escolham entre suas tartarugas preferidas, como Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, para enfrentarem uma invasão alienígena. É possível ainda comprar mais personagens conforme a aventura progride.



Sua tartaruga corre automaticamente o tempo todo e um toque serve para ações como pular, sendo que quanto mais tempo pressionar, mais longo será o pulo. Quando há inimigos pelo caminho também é possível atacá-los da mesma forma, e ao derrotá-los, você recebe moedas.



As moedas podem ser utilizadas para comprar armas, aparelhos e outros itens para equipar sua tartaruga. Também é possível utilizar dinheiro de verdade para comprar certas quantidades de moedas através de microtransações.







O que você acha dos novos jogos das Tartarugas Ninja?



Via Modojo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/tartarugas-ninja-ganham-jogo-de-corrida-por-telhados-para-iphone-e-ipad.html

0 comentários:

Postar um comentário