terça-feira, 23 de abril de 2013

Volte com estilo das férias!









A gente pode até fazer bico e reclamar que as férias estão acabando. Mas é só começar a organizar o material que bate uma saudade da galera da escola, dos professores, das fofocas no intervalo… Para entrar no clima de empolgação, confira a lista de cinco cadernos muito fofos e chegue arrasando na sua turma!


Dica 1:



Este caderno, da coleção Amigas para Sempre, além de ter na capa a ilustração de uma bonequinha superestilosa, tem dois detalhes internos que nós amamos: um envelope para guardar bilhetinhos e papeis avulsos e uma cartela dupla de adesivos lindos para você grudar em todo lugar!


Dica 2:



Quem não AMA bichinhos? Trazendo este desenho meigo da linha de cadernos de Paul Frank, fica difícil não se derreter por este caderno, que tem capa com laminação fosca e hot stamping. Com o Julius falando de amor, o que mais você precisa para inspirar seus colegas de turma? <3


Dica 3:



Fofura em excesso logo no primeiro dia! Quem não se lembra do Tambor? Além da estampa linda com florzinhas e o personagem do filme Bambi, este caderno também traz bolsa decorada de papel e adesivos da Disney!


Dica 4:



Sua melhor amiga de infância também vai te acompanhar na sala de aula! Este caderno da Barbie traz a boneca em um traço repaginado na capa, junto com muito luxo e brilho. Perfeito pra quem usa muito rosa e adota o estilo girlie!


Dica 5:



Este caderno é para quem adooora a Marie, do filme Aristogatos! Além do desenho da gatinha que esbanja atitude, estilo e charme na capa, ele também traz os adesivos que você pode colar em todas as suas coisas ou dar para suas amigas de presente. Para aquelas que são chiques até na sala de aula!


Quer ver mais cadernos? Clica aqui!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/top5-capricho/~3/dVcxY5p4YyA/

0 comentários:

Postar um comentário