domingo, 23 de junho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco, Battlefield 4; veja os melhores trailers da semana










Em semana pós-E3 2013, as produtoras de games começaram a liberar trailer de novos lançamentos, jogos que chegam pelas próximas semanas e até mesmo que serão lançados até o final do ano. Entre eles temos o novos Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados para PlayStation 3, além do modo Commander para o jogo Battlefield 4. Outros vídeos que de destacam são o anúncio de Hotline Miami 2 e dos mapas de COD: Black Ops 2. Confira:



Battlefield 4 promete ser o melhor (e maior) game de tiro da geração (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 promete ser o melhor (e maior) game de tiro da geração (Foto: Divulgação))
Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados



Os Cavaleiros do Zodíaco tiveram um jogo inédito anunciado nesta semana, exclusivamente para o PlayStation 3. Seu primeiro vídeo já mostra o game e ação, com gráficos melhores que os da versão anterior e com os primeiros personagens confirmados, como Seiya, Shiryu, Hyoga, Poseidon, hades e Saga de Gêmeos.



O game será lançado em novembro deste ano na Europa, Japão e também no Brasil, com direito a legendas em português.







Battlefield 4



A Electronic Arts liberou um vídeo que mostra o modo Commander do jogo. Esta modalidade permite que um jogador assuma a posição de comandante no multiplayer online e tenha uma visão geral do conflito por meio de um tablet. Assim é possível coordenar ataques e enviar reforços. O estúdio DICE explica um pouco mais de seu funcionamento.



Battlefield 4 sai para PS3, Xbox 360, PC e também PS4 e Xbox One até o final do ano.







The Sims 3: Island Paradise



The Sims 3 recebe mais uma expansão com seu Island of Paradise. O trailer de lançamento da expansão tem uma narração bem alegre, casando com o clima de felicidade que se instaura na ilha paradisíaca que serve de cenário para este novo cenário. Não há muitas novidades a não ser pelo conteúdo que a expansão adiciona ao jogo base, com um novo cenário e itens de decoração.



The Sims 3: Island Paradise sai em 25 de junho no PC e Mac.







Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara



Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara é um pacote especial da Capcom que reúne os antigos jogos de fliperama Dungeons & Dragons: Shadow of Over Mystara e Dungeons & Dragons: Tower of Doom. O game é de pancadaria e inspirado pelo famoso RPG de mesa. O trailer dá o tom épico certo que o jogo precisa, com direito a foco no modo multiplayer online.



Chronicles of Mystara já está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.







MapleStory Unleashed



Unleashed é a nova expansão de conteúdo do jogo online MapleStory, que acompanha uma série de novidades. No trailer ficamos sabendo que a atualização vai aumentar o nível máximo dos jogadores para 250 e teremos ainda a presença de novas masmorras, como um cenário de invasão alienígena. Outra boa novidade é a melhoria na interface dos usuários.



Unleashed já está disponível para atualização no MapleStory de PC.





 

Call of Duty: Black Ops 2



Como é costume, Call of Duty: Black Ops 2 vai receber mais um pacote extra para seu modo multiplayer. Chamado de Vengeance, o pacote tem novos mapas e modos de jogo. Um dos mapas é Cove, uma ilha pequena e deserta que faz com que os jogadores empurrem seus adversários para o meio, onde não terão saída a não ser enfrentar hordas de inimigos que virão de todos os lados.



O pacote extra para Black Ops 2 sai primeiro no Xbox 360 e 30 dias depois nas outras plataformas. Seu lançamento é aguardado para 2 de julho.







Hotline Miami 2: Wrong Number



Hotline Miami 2: Wrong Number já foi anunciado há algum tempo, mas somente agora recebeu sua primeira prévia oficial. O jogo, com clima 8-bit, promete ser mais violento do que o primeiro e deve incluir novidades como modo multiplayer e missões que envolvem múltiplos personagens.



Hotline Miami 2: Wrong Number vai sair ainda esse ano, mas sem previsão de lançamento. O jogo é exclusivo de PC.







XCOM Enemy Unknown



XCOM: Enemy Unknow é um jogo de estratégia que retoma uma clássica série de PC, mas desta vez nos dispositivos iOS. O jogo chegou intacto às plataformas, com todas as suas funcionalidades e gráficos bem parecidos com a edição que saiu nos consoles e PC. O trailer faz questão de deixar isso claro



XCOM: Enemy Unknow já está disponível na AppStore para dispositivos iOS.







Doodle Jump Kinect



Doodle Jump Kinect faz o caminho contrário de XCOM e vai do iOS para os consoles. Esta versão é exclusiva do Xbox 360 e usa o Kinect. O trailer mostra um pouco de sua jogabilidade, onde o jogador deve se movimentar pelo ambiente para direcionar o personagem que salta pelas plataformas da tela. Outros gestos, como levantar as mãos para atirar, também estão disponíveis.



Doodle Jump Kinect sai em 28 de junho, via Xbox Live.


0 comentários:

Postar um comentário