domingo, 23 de junho de 2013

Dicas para sobreviver e mandar bem na campanha de The Last of Us; acompanhe










The Last of Us chegou às lojas como um dos games mais aguardados do ano, colecionando grandes elogios do público e da mídia especializada. Para tentar auxiliar a jornada de Joel e Ellie o TechTudo separou algumas dicas importantes, que poderão ser essenciais para o seu sucesso na campanha. Confira abaixo:



Confira o review completo de The Last of Us



Se esconder para observar os inimigos é sempre a melhor opção. (Foto: Divulgação)
Se esconder para observar os inimigos é sempre a melhor opção. (Foto: Divulgação)


Priorize evoluir a barra de vida de Joel



No decorrer da campanha, Joel encontrará alguns comprimidos de suplementos. Embora cada jogador deva evoluir da forma como desejar a construção do personagem, é extremamente recomendável que um dos primeiros passos seja elevar a barra de saúde de Joel ao nível máximo.



Tenha sempre facas para abater estaladores 



Se você já jogou The Last of Us sabe dos perigos que representam os Estaladores. Existem algumas formas de se executar o inimigo rapidamente. Uma delas é utilizando lâminas. Construa facas e movimente-se bem devagar para se aproximar da criatura. Com dois metros de distância será possível executar o ser sem correr grandes perigos.



O sombrio estalador pode ser liquidado facilmente com facas. (Foto: Divulgação)
O sombrio estalador pode ser liquidado facilmente com facas. (Foto: Divulgação)


Em grupos com vários inimigos mate do mais forte para o mais fraco



Fora da Zona de Quarenta, Joel enfrentará inimigos com um tempo de infecção variado, exibindo diferentes comportamentos. Podemos utilizar como exemplo um dos primeiros contatos dos protagonistas com as criaturas. As salas trazem recém infectados, corredores e um estalador. Elimine primeiro o estalador e em seguida aplique golpes nos demais infectados.



Sempre avance contra os inimigos silenciosamente



Joel não é Nathan Drake. Na maioria das vezes os tiroteios irão terminar de uma péssima maneira para o protagonista. Avance com cuidado, mantendo o silêncio, contra inimigos humanos e seja mais cauteloso ainda ao lidar contra infectados. Observe o chão para não passar por cima de objetos quebrados, gerando ruídos significantes. O simples fato de pressionar a alavanca de maneira mais incisiva pode chamar a atenção dos inimigos.



O barulho dos tiros chamará a atenção de todos os inimigos. (Foto: Divulgação)
O barulho dos tiros chamará a atenção de todos os inimigos. (Foto: Divulgação)


Atire somente em último caso



“Faça o tiro valer a pena”. A frase dita por Joel para Ellie é de importância vital para os jogadores. Seguindo a dica anterior, evite disparar em ocasiões onde se pode abater o inimigo de forma silenciosa. Além de evitar chamar a atenção de outros adversários, Joel economizará a rara munição para situações onde esta seja a única solução.



Contra corredores busque locais com apenas uma passagem



Os corredores são uma pedra no sapato de Joel. Apesar de não serem tão inocentes quanto os recém infectados, nem tão perigosos como os estaladores e os vermes, os corredores podem causar estrago quando atacam em grande número. Procure levar os inimigos para salas com apenas uma entrada, fique de costas para a parede e empilhe os corpos com duros golpes, ferramentas modificadas e se necessário tiros.



As granadas improvisadas neutralizam inúmeros inimigos. (Foto: Divulgação)
As granadas improvisadas neutralizam inúmeros inimigos. (Foto: Divulgação)


Explore todos os cantos dos cenários 



The Last of Us não é o tipo do game que entrega os recursos aos usuários facilmente. Evite deixar para trás partes do cenário que não façam parte do trajeto linear. Explore portas trancadas, cômodos distantes, extremidades das ruas e fundo dos lagos, tendo sempre em mente que se correr algumas ferramentas decisivas poderão ser deixadas para trás.



A campanha de The Last of Us traz variados tipos de inimigos O que você achou deles?



Confira o vídeo com as dicas abaixo:





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/dicas-para-sobreviver-e-mandar-bem-na-campanha-de-last-us-acompanhe.html

0 comentários:

Postar um comentário