segunda-feira, 3 de junho de 2013

Marvel Heroes e Remember Me são os principais lançamentos nesta semana










Marvel Heroes para PC e Remember Me nos consoles Xbox 360, PS3 e também PC, são os principais lançamentos de games em mais uma semana “calma”. O outro título que também se destaca é State of Decay, uma aventura de zumbis exclusiva do console da Microsoft.



Marvel Heroes (Foto: Divulgação) (Foto: Marvel Heroes (Foto: Divulgação))
Marvel Heroes (Foto: Divulgação) (Foto: Marvel Heroes (Foto: Divulgação))


Confira estes destaques, abaixo:



Marvel Heroes (PC)



Marvel Heroes é um RPG gratuito de ação online que foi feito pelos mesmos criadores de Diablo. O jogo para PC permite o download grátis para qualquer jogador que queira se aventurar no mundo de quadrinhos de heróis como Homem-Aranha, Wolverine, Capitão América, Hulk, Thor ou Homem de Ferro.



Marvel Heroes (Foto: Divulgação) (Foto: Marvel Heroes (Foto: Divulgação))
Marvel Heroes (Foto: Divulgação)


É claro que outros heróis menos conhecidos estão disponíveis, mas eles precisarão ser destravados com o dinheiro do jogo. A jogabilidade é bem similar a Diablo e é preciso vencer inúmeros inimigos nos cenários para completar missões. O multiplayer é um dos componentes mais importantes do game.



Remember Me (PC, Xbox 360, PS3)



Remember Me é uma aventura criada pelo estúdio Dontnond e publicada pela Capcom, veterana de jogos como Street Fighter e Mega Man. Desta vez a empresa espera apostar em algo totalmente novo, que mais parece uma mistura de Mirror’s Edge com Assassin’s Creed.



Remember Me (Foto: Divulgação)
Remember Me (Foto: Divulgação)


A principal diferença do game é que ele é futurista e tem uma temática mais fantasiosa, com personagens e seus poderes especiais, inimigos com visual bem estranho e muito mais. O jogador controla Nilin, uma agente especial que tem o poder de invadir e modificar lembranças de outras pessoas. Os problemas de Nilin começam quando ela se vê frente a uma conspiração que pode prejudicar não apenas ela mesma, mas suas pessoas mais próximas.



State of Decay (Xbox 360)



State of Decay é um game do Xbox 360 que usa a temática de zumbis. Os fãs podem pensar que este é apenas mais um jogo com mortos-vivos, mas sua proposta é bem interessante, já que promete ter um gigantesco mundo persistente, mas com ambientação totalmente “single player”, apenas para um jogador.



State of Decay (Foto: Divulgação)
State of Decay (Foto: Divulgação)


O jogador assume o papel de um sobrevivente e a partir daí faz o que bem entender neste mundo dominado por zumbis. Você pode ser um benfeitor e ajudar as pessoas a sobreviver, ou pode ser um maléfico que só pensa em si mesmo e quer que todos os outros se virem com seus problemas. Este game é um tipo de “primeira versão” da continuação, que já está agendada, e deve vir com multiplayer online.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/marvel-heroes-e-remember-me-sao-os-principais-lancamentos-nesta-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário