quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cory Monteith vai ser homenageado no Emmy Awards










Segundo site Deadline, ator ganhará tributo durante a premiação


Cory Monteith vai ser homenageado durante a cerimônia de entrega do Emmy Awards, que acontece no dia 22 de setembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos.





Foto: Getty Images




Segundo o site Deadline, o produtor do evento, Ken Erlich, confirmou que está organizando um tributo ao ator, que interpretava o personagem Finn Hudson em Glee, mas não deu detalhes de como será a homenagem.



"Vai ser algo como uma homenagem, no entanto, ainda é muito cedo para falar qual a extensão disso ou como vamos abordá-lo. Se Cory tivesse morrido em março, nós teríamos tido quatro meses para pensar e ter uma perspectiva maior. A razão pela qual estamos tendo toda essa discussão agora é porque ele morreu há apenas duas semanas. Mas vamos lidar bem com isso", declarou Ken ao Deadline.



Cory Monteith morreu aos 31 anos em decorrência de uma combinação fatal de heroína e álcool. O ator foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1xuTtT66i9w/cory-monteith-vai-ser-homenageado-emmy-awards-748535.shtml

0 comentários:

Postar um comentário