terça-feira, 30 de julho de 2013

Detonado de Deadpool: veja como zerar a aventura do herói fanfarrão










Deadpool é o game do herói mais fanfarrão do universo Marvel. O jogo mescla elementos de hack and slash com muitos tiros e até mesmo ações furtivas. O TechTudo traz o detonado completo do jogo para que você não tenha nenhuma dificuldade em concluir esta divertida aventura. Confira:



Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)


Confira:



Parte 1





Dead Pool inicia seus trabalhos saindo do "conforto" de sua casa para a sua primeira missão. O herói canastrão deve invadir uma rede de televisão atrás do diretor da empresa. Porém, no caminho será necessário eliminar centenas de inimigos.



 



 





Parte 2





Chegou a hora de encarar os esgotos da cidade para ir atrás de seus objetivos. No meio do caminho, uma espécie de homenagem aos jogos 8 bits. No fim, é hora de deparar-se pela primeira vez com Sr. Sinistro.



 



 





Parte 3





Depois de ser salvo por Wolverine e outros companheiros de X-Men, Deadpool, deve ir atrás de Sr. Sinistro, mas antes, terá que se safar de inimigos fortemente armados em um intenso tiroteio.



 



 







Parte 4





Agora é hora de ajudar Cable a defender a Terra de uma invasão alienígena. Mais tiroteios e combates pela frente. Aproveite para evoluir suas habilidades e habilitar novas armas.



 



 



 



Parte 5





Você precisa utilizar as peças de um Sentinela destruído para ajudar Cable. Aproveite e use cada parte do gigantesco robô para que possa seguir em frente na aventura, como por exemplo, explodindo paredes e servindo como apoio para saltos em plataformas.



 



 



Parte 6





De volta aos esgotos, Deadpool precisa se infiltrar na base inimiga para acabar com os planos de Sr. Sinistro. No meio do caminho, o herói terá pela frente novos inimigos e até mesmo uma boate repleta de belas mulheres.



 



 





Parte 7





Depois de achar que finalmente eliminou Dr. Evil, Deadpool precisa resgatar Rogue derrotando uma enorme leva de inimigos, com direito a um inconveniente vilão. Lembrando que, em determinados momentos, será necessário agir furtivamente sem chamar a atenção.



 







Parte 8





Depois de assumir o controle da versão feminina de Deadpool, será preciso encarar os submundos para que o herói volte das cinzas para deter Sr. Sinistro. Prepara-se para os exageros deste capítulo.



 









Parte 9





Continuando sua jornada pelos submundos, encare mais inimigos sobrenaturais pelo caminho. Este capítulo também reserva um divertido game 2D - uma outra homenagem aos jogos de antigamente.



 



 





Parte 10





Em uma das partes mais complexas do jogo, é preciso ter muita paciência para eliminar todos os inimigos que aparecem em hordas. Fique atento a sua energia e procure sempre se proteger dos oponentes com armas de fogo.



 



 





Parte 11





Será preciso cruzar um cenário bastante complexo. Fique atento as elevações a sua frente e, principalmente, ao destino correto, pois é muito fácil se perder nesta fase.



 



 









Parte 12





Quase na parte final do jogo, será preciso muita habilidade e paciência para eliminar a infinidade de inimigos que surgem de todos os lados. Se não bastasse, no final, um trio de inimigos irá acabar com seu sossego.



 



 





Final





É hora de encarar o temível Sr. Sinistro. Fique atento aos seus clones, pois será preciso eliminar todos. Lembre-se sempre de se afastar nos momentos em que sua energia estiver baixa. Depois disso, curta o divertido e engraçado final.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/detonado-de-deadpool-veja-como-zerar-aventura-do-heroi-fanfarrao.html

0 comentários:

Postar um comentário