quarta-feira, 31 de julho de 2013

Seagate lança HD externo para backup que tem a espessura de um lápis










A Seagate lançou seu novo HD externo, o Seagate Slim portátil. Pesando cerca de 150 gramas e com apenas 9,6 milímetros de espessura, é considerado o mais fino do mercado. O HD funciona com Windows 8, sem a necessidade de formatação. Com 500 GB de armazenamento, realiza backups automáticos e compartilha seus arquivos para redes sociais.



Seagate Slim (Foto: Divulgação)
Seagate Slim (Foto: Divulgação)


O novo HD Seagate Slim portátil tem praticamente a mesma espessura de um lápis, já que conta com apenas 9,6 milímetros. Ele possui software próprio de operação simples e um painel intuitivo que permite o armazenamento fácil e rápido em redes sociais como Flickr, Facebook e YouTube.



O novo Seagate Slim portátil (Foto: Divulgação) (Foto: O novo Seagate Slim portátil (Foto: Divulgação))
O novo Seagate Slim portátil (Foto: Divulgação)



O Seagate Slim portátil vem com o software Seagate Dashboard, controlador de funções como “protect”, que pode configurar backups automáticos rapidamente. Já o recurso “save” possibilita o backup de certos arquivos em redes sociais: o usuário envia as imagens e o software faz backup do conteúdo compartilhado. Através do recurso “share”, arquivos podem ser carregados simultaneamente nas redes sociais e no HD. Com o Seagate Dashboard, você escolhe os arquivos e a rede social onde eles serão publicados. Esta função permite ainda que comentários sejam adicionados às fotos ou vídeos.



O dispositivo tem acabamento em aço escovado e é compatível com os sistemas operacionais Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP SP3 (32 bits e 64 bits), Mac OS X 10.6 ou posterior; possui porta USB 3.0 Super Speed (compatível com portas 2.0) e capacidade de armazenamento de 500 GB.



A Seagate sugere o valor do dispositivo a partir de R$ 299,00.



HD externo serve para gravar programa de Smart TV? Saiba no Fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/seagate-lanca-hd-externo-para-backup-que-tem-espessura-de-um-lapis.html

0 comentários:

Postar um comentário