sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Foz do Iguaçu: 18 fotos de tirar o fôlego + onde se hospedar na região











Foz do Iguaçu


O município de Foz do Iguaçu, localizado no Paraná, faz fronteira com a cidade Argentina de Puerto Iguazú e com Ciudad del Este, no Paraguai. A principal atração turística de Foz é o conjunto de quedas das Cataratas do Parque Nacional do Iguaçu, tombado pela UNESCO como Patrimônio Mundial Natural da Humanidade e escolhido entre as 7 Maravilhas da Natureza – a Usina Hidrelétrica de Itaipu, movida pelo complexo de águas da região, foi considerada uma das 7 maravilhas do Mundo Moderno  pela Associação Norte-Americana de Engenheiros Civis.


A cidade oferece várias opções de lazer através do ecoturismo e dos esportes de aventura, em especial no Cânion Iguaçu, no Macuco Safári, nas trilhas do Poço Preto, das Bananeiras e de Linha Martins, além de passeios de barco e de floating.


Hotéis Foz do Iguaçu (PR) – Veja abaixo algumas opções de hospedagem em pousadas e hotéis em Foz do Iguaçu:


Hotel das Cataratas

Onde ficar - Foz do IguaçuVocê vai se emocionar com a beleza das cataratas através de um passeio de lancha, fazendo rafting ou através de um vôo de helicóptero. Você também pode usufruir de outras opções de diversão e aventura, como rapel, escalada e arvorismo. Além disso, há passeios a pé para que você possa explorar toda a exuberância da floresta tropical.


Hotel Turrance Green

Hotel Foz do IguaçuTradicional por seu aconchegante espaço, em sua nova fase, dede julho de 2003 o antes denominado “Torrance Hotel” passou a acontar com nova Diretoria, bem como uma equipe de dinâmicos profissionais e ainda oferece novidades em sua estrutura. Piscina, sala de jogos, apartamentos confortáveis são apenas algumas das diversas vantagens de se hospedar em nosso hotel em Foz do Iguaçu


Iguassu Resort

Hotel em Foz do IguaçuO Iguassu Resort é rodeado por um jardim exuberante e 225ha de área verde, localizado a 5 km do Parque Nacional do Iguaçu. Este hotel 5 estrelas oferece acesso fácil às Cataratas do Iguaçu, e dispõe de piscina ampla, campo de golfe e Wi-Fi gratuito. Ele fica entre o centro da cidade e o Aeroporto de Foz do Iguaçu, que está localizado a 15 minutos de carro do local.


Recanto Park Hotel

Hotel Foz do IguaçuEleito segundo o super confiável Trip Advisor um dos melhores hotéis para famílias em Foz do Iguaçú, o Recanto Park está cada vez mais antenado com a arte de bem receber. E para testar estas mudanças demos uma passada por lá e sinceramente nos surpreendemos ainda mais como uma administração única e comprometida pode fazer a grande diferença num resort. O clima da equipe está ótimo, trabalham numa sintonia perfeita, e esse parâmetro para nós aqui do Dicas de Férias é uma das formas mais reais para fazermos nossas avaliações.


Galeria de fotos de Foz do Iguaçu


Quem viaja a um lugar tão belo quanto esse, não perde uma chance de tirar uma fotografia. Por conta disso, não foi difícil selecionar algumas imagens que retratam bem a experiência de visitar Foz. A galeria abaixo foi criada com fotos encontradas no Flickr, em todas elas foram incluídos os créditos para os autores.


Foz do Iguaçu

- Jorge Henrique Monteiro


Foz do Iguaçu

- Ronald


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçú - PR

- Ana Paula Hirama


Foz do Iguaçu III

- Claudio Antonio Barbosa


Foz do Iguaçu

- Phil Whitehouse


Foz do Iguaçu

- yuyu418


Foz do Iguaçú - Cataratas do Iguaçú

- Gil


Foz do Iguaçu 44

- Adam Reeder


Foz do Iguaçu

- k-arte


Cataratas do Iguaçu

- Felipe Dalla Valle




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/foz-do-iguacu?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=foz-do-iguacu

0 comentários:

Postar um comentário