sábado, 3 de agosto de 2013

Elsword chega ao Brasil e investe para ser o mais popular do gênero no país; entenda










Elsword é um MMORPG que chega ao brasil através da Level Up. O jogo, produzido pela estrangeira KOG, mistura elementos de ação e RPG e já é muito famoso entre os gamers brasileiros. O TechTudo conversou com o diretor do game, Won Lee, sobre as novidades para os jogadores brasileiros e planos para lançamentos de novos jogos.



Elsword (Foto: Divulgação)
Elsword (Foto: Divulgação)


De acordo com Lee, a intenção de lançar Elsword no Brasil se deu por conta do grande interesse do público no país, principalmente pelo sucesso de Grand Chase, jogo que possui características semelhantes à Elsword. “Nós entendemos pela experiência em outros países que os dois jogos são complementares e que vai existir espaço para os dois no Brasil”, disse o diretor.



Porém, Lee alerta para as diferenças entre Grande Chase e Elsword, indicando o caminho para aqueles que acham se tratar de meros “clones”. “Na verdade, Grand Chase é basicamente um jogo de luta, e o Elsword combina também elementos de RPG. Embora eles pareçam similares à primeira vista, são duas raízes distintas”, aponta.



Elsword (Foto: Divulgação)
Elsword (Foto: Divulgação)


Won Lee e a KOG aproveitam para comemorar a chegada de Elsword no Brasil, que até o momento tem sido positiva. O executivo garante que a intenção da empresa é trabalhar duro daqui em diante, para agradar os fãs e proporcionar um conteúdo de qualidade, com atualizações frequentes.



Justamente sobre este suporte, Lee espera ter algo sempre novo ao longo dos meses, levando em conta a recepção que os brasileiros deram ao jogo. “A KOG recebe muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuí-lo. Faremos nosso melhor para dar um bom suporte ao Brasil”, adiantou o executivo.



Elsword (Foto: Divulgação)
Elsword (Foto: Divulgação)


Para atrair novos jogadores, Elsword tem uma jogabilidade bem amigável e foi concebido com esta intenção em mente. “Fácil de jogar é algo importante para a KOG. Então, a curva de aprendizado é bem simples”, garantiu Lee. Além de simples, o game também tem um visual bem amigável, com menus que vão direto ao ponto e não complicam a vida do jogador.



Como um jogo gratuito, Elsword também tem planos de se firmar no Brasil como um dos principais do gênero. “Elsword tem uma história bem profunda e personagens bonitos. O balanceamento entre o controle pelo teclado e dos aspectos de RPG é muito bom e dá uma experiência única aos jogadores”, disse Won Lee.



Elsword (Foto: Divulgação)
Elsword (Foto: Divulgação)


Won Lee finaliza nosso papo falando sobre os planos futuros que a KOG tem para o Brasil com seus jogos e outros possíveis títulos. Segundo o executivo, a empresa vai continuar a fornecer inúmeros conteúdos para Grand Chase e Elsword, mas já existe um game inédito em preparação para ser lançado no país em breve. “Em nome da KOG, eu gostaria de dizer aos Brasileiros que é uma honra fazer um jogo em que eles possam se divertir e esperamos continuar fazendo isso por muito tempo”, finalizou Lee.



Participe do fórum TechTudo: Qual a classe que você mais gosta do Elsword?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/elsword-chega-ao-brasil-e-investe-para-ser-o-mais-popular-do-genero-no-pais-entenda.html

0 comentários:

Postar um comentário