quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Artista faz montagens com objetos que seriam inúteis em 'Improbabilità'










Representando diversos itens cotidianos de maneira estranha ou até mesmo improvável, o fotógrafo e designer italiano Giuseppe Colarusso elaborou o ensaio "Improbabilità". O trabalho conta com fotografias surreais e bem engraçadas, obtidas a partir de montagens digitais.



As imagens mostram uma série de itens com as estruturas modificadas de forma a afetar bastante o seu uso (Foto: Divulgação/ Giuseppe Colarusso)
Talheres inúteis feitos com corda são exemplo da série "Improbabilità" (Foto: Giuseppe Colarusso)


A série fotográfica apresenta dezenas de objetos do dia a dia com suas características principais removidas ou alteradas de maneira os tornariam inúteis ou impossíveis de serem utilizados. O ensaio é descrito pelo artista italiano como “improvável… mas não impossível”, mostrando o tom divertido de seu trabalho que, além de criativo, conta com manipulações gráficas excelentes.



O tom divertido da série consegue transparecer toda a criatividade e a habilidade do artista italiano (Foto: Divulgação/ Giuseppe Colarusso)
Teclado de computador com hieróglifos do ensaio fotográfico "Improbabilità" (Foto: Giuseppe Colarusso)


Com montagens que beiram o surreal, Giuseppe descreve seu ensaio como "improvável... mas não impossível" (Foto: Divulgação/ Giuseppe Colarusso)
Vela feita de gelo é outro representante da série fotográfica "Improbabilità" (Foto: Giuseppe Colarusso)


Via Peta Pixel




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/08/artista-faz-montagens-com-objetos-que-seriam-inuteis-em-improbabilita.html

0 comentários:

Postar um comentário