terça-feira, 30 de julho de 2013

Update do Instagram dificulta postagens pelo Windows Phone










Uma atualização interna de segurança do Instagram está dificultando a vida dos usuários do Windows Phone. O serviço, que no sistema operacional da Microsoft ainda não estreou um aplicativo oficial, precisa de soluções de terceiros para postar as fotos. O problema é que com o último update, várias fotos passaram a ser apagadas.



Atualização do Instagram impede usuários do Windows Phone de postarem fotos (Foto: Divulgação)
Atualização do Instagram impede usuários do

Windows Phone de postarem fotos (Foto:

Divulgação)


Um porta-voz do Instagram explicou que foram feitas mudanças internas na estrutura do app. “Nós atualizamos os sistemas usados para combater spam e prevenir ataques futuros”, declarou. A mudança afeta todos os aplicativos que acessam o Instagram fora dos requisitos oficiais.



O Instance, um dos mais populares clientes da rede social de fotos no Windows Phone, foi um dos apps mais afetados. Todas as fotos carregadas no Instagram eram deletadas, o que despertou a suspeita do desenvolvedor, Daniel Gary. Em sua conta no Twitter, Gary brincou com o bloqueio. “Evidentemente o Instagram tem pequenos espiões que olham cada usuário do Windows Phone e deleta suas fotos”, disse.



O Instance usa uma engenharia não oficial para carregar as fotos ao Instagram. Em entrevista ao site The Verge, Gary confirmou que a rede social estava deletando as fotos de quaisquer aplicativos não oficiais.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/update-do-instagram-dificulta-postagens-pelo-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário