sexta-feira, 30 de agosto de 2013

F1 2013: vídeo mostra Gerhard Berger pilotando Ferrari histórica de 1988










F1 2013 ganhou um novo vídeo que mostra como será o modo com carros e pilotos clássicos. O trailer mostra o piloto austríaco Gerhard Berger pilotando a Ferrari clássica F1-87/88C no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. O destaque fica por conta dos detalhes no circuito, que mostram construções da época, como arquibancadas simples e um asfalto desgastado. O game será lançado dia 4 de outubro para PS3, Xbox 360 e PCs.



F1 2013 (Foto: Divulgação)
F1 2013 (Foto: Divulgação)


A volta traz toda a atmosfera retro do modo clássico. A ambientação da pista, o modelo do carro e até a coloração da imagem apresentam um aspecto envelhecido. As modernas placas de publicidade foram substituídas por estruturas com ferros expostos, dando a verdadeira impressão de que se está participando de uma corrida dos anos 80.



A nova edição do jogo de corridas F1 foi reformulado de forma consistente. Com claras melhorias nos gráficos e na jogabilidade, os jogadores também irão notar uma inteligência artificial mais apurada por parte dos nos demais pilotos. O título já chegará às lojas com com as regras atualizadas baseadas na temporada atual.



F1 2013 (Foto: Divulgação)
F1 2013 (Foto: Divulgação)


Um dos principais destaques do game é o modo clássicos. Jogadores poderão disputar corridas controlando pilotos como brasileiro Emerson Fittipaldi e Alain Prost. O título chegará às lojas nas versões Standart e Classics, com a segunda trazendo mais pilotos e circuitos clássicos além dos carros que fizeram história em inúmeras pistas ao redor do mundo.







Opine no fórum: quais os melhores games de corrida desta geração?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/f1-2013-video-mostra-gerhard-berger-pilotando-ferrari-historica-de-1988.html

0 comentários:

Postar um comentário