sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GTA 5 e Cavaleiros do Zodíaco são os destaque dos trailers da semana










A semana foi marcada pelo último trailer de GTA 5 antes de o jogo chegar às lojas. Além da pérola da Rockstar, houve o lançamento de Rayman Legends, um vídeo mostrando o gameplay do novo DLC Apocalypse de Call of Duty: Black Ops 2 e um trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados.



Michael planeja um assalto em GTA 5 (Foto: Reprodução)
Michael planeja um assalto em GTA 5 (Foto: Reprodução)


- Grand Theft Auto 5



A Rockstar liberou um novo trailer de GTA 5 essa semana, exibindo muita ação no último vídeo antes do lançamento do jogo. Mais uma vez vemos Michael, Trevor e Franklin tendo suas histórias entrelaçadas em meio a um mundo de crimes. O trailer foi divulgado pouco após um infeliz incidente, onde informações vazaram através da pré-venda da PlayStation Store Europeia.



GTA V será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3, chegando no dia 19 para o Brasil com legendas em português.







Rayman Legends



Inicialmente exclusiva do Wii U, a nova aventura de Rayman está chegando após um longo atraso para vários consoles. Assim como em Rayman Origins, ele traz um jogo de plataforma para até quatro pessoas. Estão de volta personagens como Rayman, Globox, os Teensies e temos a estreia de Barbara.



Rayman Legends será lançado em 3 de setembro para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita e PC.







Call of Duty: Black Ops 2



A Activision divulgou um novo vídeo mostrando o gameplay de seu mais recente DLC: Apocalypse. Ele traz mapas como Dig, que é uma adaptação do mapa Courtyard, Frost, uma cidade europeia coberta de neve, Takeoff, uma reimaginação do mapa Stadium, e Pod, uma comunidade utópica e falida dos anos 70. Porém, quem realmente rouba a cena é a aventura Origins do modo zumbis, com armaduras robóticas e robôs gigantes assassinos.



Call of Duty: Black Ops 2 já se encontra disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. O DLC Apocalypse já está disponível para o Xbox 360 e será lançado em 26 de setembro para PlayStation 3 e PC. Ainda sem previsão para o Nintendo Wii U.







Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados



O novo título dos cavaleiros de bronze ganhou um trailer focado na Saga de Poseidon, quando Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki invadem os domínios do Deus dos Mares, tendo que enfrentar seus sete Generais Marinas. O jogo cobrirá todas as três grandes sagas originais do mangá, incluindo as doze casas no Santuário e as batalhas contra Poseidon e Hades.



Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado para o PlayStation 3 em novembro de 2013, com legendas em português.







Hatsune Miku: Project DIVA F



A popular cantora virtual japonesa Hatsune Miku está pronta para começar sua carreira internacional, estrelando seu primeiro jogo musical no ocidente. Project DIVA F traz várias músicas que fazem sucesso no Japão e ainda elementos extras de interação com a personagem e possibilidade de criar suas próprias músicas.



Hatsune Miku: Project DIVA F já está disponível para o PlayStation 3.







Lost Planet 3



O terceiro capítulo da série de tiro da Capcom retorna às origens do planeta E.D.N. III, se passando muitos anos antes dos eventos do primeiro jogo. No papel de Jim Peyton, um dos primeiros colonizadores enviados pela NEVEC, jogadores terão que sobreviver e utilizar robôs chamados Rigs, os antecessores dos VS mechs dos outros jogos.



Lost Planet 3 já se encontra disponível nas lojas para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.







Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows



As Tartarugas Ninja estão de volta com um novo jogo para download nos consoles e computador. Usando heróis como Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, jogadores poderão enfrentar o exército do vilão Destruidor em combates 3D, com direito a multiplayer para 4 pessoas.



Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows já está disponível no Xbox 360 e PC, com uma versão para o PlayStation 3 agendada para 24 de setembro.







Company of Heroes 2



O popular jogo de combates na Segunda Guerra Mundial irá ganhar um novo mapa gratuitos em uma atualização. Trata-se do clássico mapa Semoskiy, refeito a partir do Company of Heroes original, que virá em duas versões diferentes: Verão e Inverno. A versão de verão já está disponível, enquanto a de inverno chega em 10 de setembro.



Company of Heroes 2 já está disponível para PC, assim como o mapa Semoskiy.





 



Comente em nosso Fórum: Qual seu personagem favorito de GTA 5?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/gta-5-e-cavaleiros-do-zodiaco-sao-os-destaque-dos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário