sábado, 31 de agosto de 2013

Nokia lança versão do app de GPS e mapas Here para carros










O serviço de mapas da Nokia, Here, agora também está disponível nos automóveis. A empresa lançou o Here Auto nesta sexta-feira (30), um programa de localização integrado a carros com conexões à Internet. A ferramenta funciona de maneira bem semelhante à versão para smartphones, porém com alguns recursos exclusivos.



Here agora está disponível nos carros (Foto: Divulgação)
Here agora está disponível nos carros (Foto: Divulgação)


Entre elas estão a navegação por voz em 95 países, com direito a reprogramação de trajetos de acordo com os alertas dos usuários no meio do caminho, e também uma função de encontrar preços de combustíveis, como há no Waze. Além disso, ao se aproximar do local desejado, são mostradas fotos reais e até um mapa interno do estabelecimento. Se o local for integrado, ainda será possível reconhecer a disponibilidade de vagas.



“Acreditamos que carros conectados geram uma grande possibilidade para a indústria de automóveis. O Here Auto e o app do Here Auto para celulares vão ajudar os usuários a terem a nossa visão dos carros conectados em suas mãos”, disse a Nokia em publicação no seu site Conversations.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/nokia-lanca-versao-do-app-de-gps-e-mapas-here-para-carros.html

0 comentários:

Postar um comentário