quinta-feira, 29 de agosto de 2013

The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias










The Last of Us recebeu uma atualização gratuita que traz um novo modo de jogo Multiplayer, chamado Interrogation (Interrogatório). O patch 1.03, lançado ontem, ainda conta com correções em cutscenes do modo Single Player e diversos ajustes no modo Multiplayer, como um melhor balanceamento dos times baseado nos níveis de cada jogador e partes bônus dependendo do placar da vitória do seu time.



Confira o review de The Last of Us



The Last of Us ganhou novo modo multiplayer chamado Interrogation. (Foto: Divulgação)
The Last of Us ganhou novo modo multiplayer chamado Interrogation. (Foto: Divulgação)


Esse novo modo de jogo conta com partidas entre times de quatro jogadores. O objetivo do modo Interrogation é encontrar o cofre do time adversário e roubar os suprimentos. Para descobrir a localização desse cofre, o time precisará realizar cinco interrogatórios com os adversários. O time que abrir o cofre adversário primeiro vence a partida. Antes disso o cofre não aparecerá, ou seja, não adianta percorrer toda a fase tentando achá-lo. O interrogatório poderá ser feito dominando um adversário com a faca ou apertando triângulo quando o adversário está caído.



A Naughty Dog, produtora do game, ainda lançará em breve mais novidades, como um DLC para campanha principal e mapas adicionais para o modo multiplayer. The Last of Us foi lançado em junho deste ano e é exclusivo do PlayStation 3.







Opine no fórum: o que você achou de The Last of Us?



Via Playstation EUA




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/last-us-ganha-atualizacao-com-novo-modo-de-jogo-e-melhorias.html

0 comentários:

Postar um comentário