quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sara Bareilles: conheça melhor a cantora que teria sido copiada por Katy Perry!










Brave foi alvo de comparações com Roar, novo single de Katy





Foto: Reprodução




O nome de Sara Bareilles nunca foi tão comentado em sua carreira como no último mês. Assim que o novo single de Katy Perry, Roar, foi divulgado, logo pipocaram na web comparações da música com o hit Brave, lançado por Sara em abril deste ano.



E não foi só isso, graças a essa "polêmica", Brave teve um aumento de 80% em vendas, pulando da 66º para a 46º posição na lista de singles mais vendidos nos EUA, vendendo cerca de 51 mil cópias digitalmente após ter sido comparada com Katy Perry. Mas afinal, quem é Sara Bareilles? Calma que a CAPRICHO conta para vocês!





Apesar de ter seu nome bombando este ano, Sara, de 33 anos, já pode ser considerada uma veterana no meio musical. Ela é cantora, compositora e pianista, com quatro discos de estúdio na carreira e até já foi jurada de uma competição musical, a The Sing-Off, do canal de TV norte-americano NBC.



O primeiro disco de Sara, Careful Confessions, foi lançado em 2004 e ela praticamente gravou e produziu tudo sozinha. Na época ela recebeu muitos elogios e chegou a ser comparada a cantoras como Fiona Apple e Norah Jones. Mas foi com Little Voice (2007), seu segundo trabalho, que a cantora estourou, graças ao hit Love Song, que acalçou o primeiro lugar do Billboard Pop 100, vendendo mais de 3 milhões de cópias.





Kaleidoscope Heart, terceiro álbum de Sara, foi lançado em 2010, tendo uma recepção mais morna por parte da crítica e vendas. E, em julho deste ano, saiu The Blessed Unrest, álbum que trouxe a tão falada música Brave e outra canção igualmente viciante, I Choose You.





Além disso tudo, recentemente Sara Bareilles foi uma das convidadas de Taylor Swift, durante a passagem da Red Tour pelo Staples Center, em Los Angeles. Mostrando que, no final das contas, a comparação com Katy Perry foi muito boa pra ela, né? 





Vocês já conheciam a Sara Bareilles? Gostam das músicas dela?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/eBNLWSdRxcI/sara-bareilles-conheca-melhor-cantora-teria-sido-copiada-katy-perry-751567.shtml

0 comentários:

Postar um comentário