terça-feira, 17 de setembro de 2013

10 segredos de beleza para copiar das celebridades










Confira receitinhas caseiras que deixam a pele das famosas mais bonita


Ingredientes naturais sempre estiveram presentes nas fórmulas de produtos de beleza. Algumas celebridades confiam tanto no poder da natureza que investem em receitinhas caseiras para deixar a pele do rosto e do corpo mais macias. Quer ver só? Confira a seleção de 10 truques que podem ser testados em casa: 







Reprodução/perezhilton.com





















Katy Perry revelou para o portal Posh24 que usa no rosto uma máscara de clara de ovo com um pouquinho de óleo de amêndoa. Sua dica é deixar a mistura sobre a pele por 10 a 15 minutos e, depois, lavar com água morna.



Todos os dias antes de se maquiar, Selena Gomez adiciona uma gotinha de babosa à sua base. "Esse truque, deixa a pele com uma textura mais natural", afirma ela em sua entrevista para o site dailymakeover.com.



Beyoncé (diva!) também lança mão de produtos naturais. Para o portal Posh24 ela revela o segredo como diminuir a oleosidade da pele. É só aplicar pedaços de morango sobre o rosto.



Kim Kardashian afirmou para o site da revista Allure que faz um esfoliante caseiro misturando um pouco de açúcar mascavo ao seu sabonete líquido. Vale para o corpo todo.



Emma Watson bate pedaços de papaia com mel e aplica no rosto por 15 minutos. Ela garante para o portal Posh24 que a máscara deixa a pele linda e funciona para todos os tipos de pele.



O truque de beleza que Anne Hathaway revelou para o portal Posh24 é uma máscara superhidratante feita com mel e banana. Recomendada para peles secas, como as de Anne.



Quando sente que a sua pele está cansada, inchada ou com olheiras, Jessica Alba afirmou para o site totalbeauty.com que coloca rodelas de pepino nos olhos e deixa por 10 minutos.



Emma Stone não usa quase nenhum produto industrializado porque a sua pele é supersensível. Ela revelou para o site dailymakeover.com que a única coisa em que confia para cuidar da pele do rosto é óleo de uva. Além de ser 100% natural, ela garante que o óleo hidrata e deixa um cheirinho delicioso na pele.



Mariana Ximenes, segundo informações de portal Terra, combate olheiras e olhos inchados com saquinhos de chá de camomila gelados!



Para remover impurezas e deixar a pele macia, a atriz Paolla Oliveira revela para o portal Terra que não tem nada melhor do que aplicar no rosto um pouquinho de açúcar com suco de limão. Ela deixa a máscara natural por alguns minutos e, depois, enxágua bem.




+ fotos


  • Katy Perry
  • Selena Gomez
  • Beyoncé
  • Kim Kardashian
  • Emma Watson
  • Anne Hathaway
  • Jessica Alba
  • Emma Stone
  • Mariana Ximenes
  • Paolla Oliveira



+ fotos




E aí, você acredita nesses truques? Qual é a sua fórmula secreta?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LTwlNh4vKco/dicas-beleza-caseiras-aprovadas-pelas-celebridades-754326.shtml

0 comentários:

Postar um comentário