domingo, 15 de setembro de 2013

8 motivos para seguir o Joe Jonas no Vine!










Entenda porque Joseph é o "Rei do Vine"


Ok. Confesso que o intuito era fazer um TOP 5, e eu juro que tentei, mas não dá: o Vine do Joe Jonas é divertido demais para selecionar apenas cinco vídeos.



E não me venha com essas de que estou me deixando levar pelo meu lado fã (por mais que, lá no fundinho, eu esteja mesmo! Hahaha), mas ver postagens no Vine já virou uma das minhas coisas favoritas do dia.



Sabe quando bate aquela bad? Ou quando você está à toa olhando para a tela do computador sem ter certeza do que está fazendo? Pois bem, esses são os melhores momentos para você dar uma arejada na mente e curtir uns “bests Vines”... Do Joe Jonas, no caso de hoje.



Então vamos lá? Oito motivos para seguir o Joseph no Vine:



8º: Ele faz você acreditar que está falando um “Oi, querida”, quando, na verdade...





7º: Se ele fosse seu amigo, seria do tipo que disfarçaria para tirar foto de um boy desconhecido que chamou sua atenção na rua.





6º: Tem um irmão que é a única pessoa do mundo que, quando escorrega em uma casca de banana, cai para frente. Oi? Rs!





5ª: Zoa os próprios companheiros de trabalho.





4º: Mostra o dia a dia glamouroso de ser um Jonas Brothers ~o recalque bate no Pom Poms deles e volta~.





3º: É gente como a gente e também pega aqueles motoristas que adoram filosofar sobre a vida.





2º: Não tem inimigas!





1º: Baby, he’s a firework!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/aasRrF0VzvA/8-motivos-seguir-joe-jonas-vine-754030.shtml

0 comentários:

Postar um comentário