quinta-feira, 19 de setembro de 2013

iOS 7: Como usar o multitarefa para fechar aplicativos do iPhone ou iPad










O multitarefas do iOS 7 é bem diferente dos utilizados nas versões anteriores do sistema operacional móvel da Apple. No entanto, ainda é muito simples usar o recurso no seu iPhone, iPad e iPod Touch para encerrar jogos e aplicativos em execução. Para te ajudar, o TechTudo preparou um tutorial com tudo o que você precisa para fechar apps no iOS 7.



Passo 1. Para acessar o recurso de multitarefas do iOS 7, o usuário precisa dar dois toques no botão “Home”. Caso utilize o assistente virtual, ir em “dispositivo”, “mais”, “multitarefa”. Assim, visualizará todos os apps que estão rodando no momento;



Multiwindow do iOS 7 é diferente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Multiwindow do iOS 7 é diferente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Passo 2. Encontre a aplicação que você deseja encerrar e simplesmente deslize o dedo por cima da sua tela, de baixo para cima, como se estivesse jogando-a para fora da tela. Assim, o aplicativo será encerrado.



Passe o dedo em cima da janela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passe o dedo em cima da janela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Pronto! Com esse simples comando você pode encerrar qualquer app no iOS 7. Se tiver alguma outra dúvida sobre o novo sistema da Apple e suas funcionalidades, faça uma pergunta no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/ios-7-como-usar-o-multitarefa-para-fechar-aplicativos-do-iphone-ou-ipad.html

0 comentários:

Postar um comentário