quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Google+ libera Hangouts em HD para todos os usuários da rede social










Todas as conversas em vídeos feitas pelos Hangouts do Google, agora, poderão ser feitas em alta definição. A gigante anunciou que os HD Hangouts estão disponíveis para tdos os usuários da plataforma Google+ a partir desta quinta-feira (19) sem qualquer tipo de restrição.



Hangouts On Air lança nova função: perguntas e respostas ao vivo



Hangouts do Google+ agora podem ser feitos em alta definição (Foto: Reprodução/s.glbimg)
Hangouts do Google+ agora podem ser feitos em alta definição (Foto: Reprodução/s.glbimg)


Seja para fazer um bate-papo de vídeo com um amigo ou uma conversa em grupo, no Hangouts comum ou no Hangouts On Air (em que é possível transmitir uma conversa para o mundo todo gratuitamente), os usuários poderão fazer suas chamadas com a melhor qualidade de imagem possível. Claro, dependendo também de sua câmera e sua conexão de Internet.



Novo Hangouts HD já está disponível para todos os usuários do Google+ (Foto: Reprodu/Google)
Novo Hangouts HD já está disponível para todos os

usuários do Google+ (Foto: Reprodu/Google)


As chamadas em alta definição podem ser ativadas ou desativadas de maneira bem simples: basta usar o “slider” de banda, que fica no topo direito da janela do Hangouts. Ele identifica automaticamente suas informações, mas você pode aumentar a qualidade ou diminuir.



No entanto, é preciso atentar para os requisitos necessários para enviar/receber vídeos em HD. Para gravar, é preciso uma câmera de resolução 720p, Internet com velocidade de no mínimo 1,2 Mbps e processador quad-core. Para visualizar, é preciso estar equipado com uma tela de, no mínimo, 1440 x 900 pixels de resolução e conexão de Internet também de 1,2 Mbps.



Ainda de acordo com o Google, o usuário saberá que está assintindo um vídeo em HD por meio de um pequeno sinal de HD no canto inferior direito da janela do feed de vídeo.



O Hangouts veio para aposentar o Whatsapp? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/google-libera-hangouts-em-hd-para-todos-os-usuarios-da-rede-social.html

0 comentários:

Postar um comentário