quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Miley Cyrus faz tatuagem na sola dos pés










Cantora fez desenho para comemorar primeira capa da Rolling Stone





Fotos: Reprodução




Miley Cyrus encontrou uma forma nada convencional para comemorar sua primeira capa na revista Rolling Stone norte-americana. A cantora tatuou o nome da revista na sola dos pés e compartilhou uma foto do desenho em seu perfil oficial no Instagram.



Em seu depoimento à Rolling Stone, Miley contou que ficou longe da internet após sua polêmica apresentação no VMA 2013. "Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um 'Google'', disse a cantora, que não imaginava que fosse causar tanto choque na premiação da MTV norte-americana. "Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido."





Miley Cyrus aproveitou a entrevista para criticar a sociedade norte-americana, dizendo que vê coisas muito piores na TV do que seu show no VMA 2013. "A América é tão estranha quanto ao que diz ser certo ou errado. Por exemplo, eu estava assistindo ao seriado 'Breaking Bad' outro dia e eles estavam fazendo metanfetamina. Eu poderia praticamente fazer em casa por causa do que foi mostrado no programa. Era um como fazer. Dai de repente eles censuraram a palavra 'porra' que estava no texto. Eu pensei: 'É sério?'", afirmou a cantora.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/P0ABy1rdRpQ/miley-cyrus-faz-tatuagem-comemorar-primeira-capa-rolling-stone-755036.shtml

0 comentários:

Postar um comentário