sábado, 28 de setembro de 2013

Google quer colocar apps Android em todas as telas; veja o conceito










O Open Project Framework, novo projeto da Google, pretende espelhar a tela de dispositivos Android em qualquer aparelho conectado à internet. Na prática, seria como se smartphones com o sistema operacional da empresa se transformassem em Chromecasts, mas com a capacidade de transmitir não só conteúdos, como também aplicativos.



Qual é o sistema móvel mais seguro? Comente no Fórum do TechTudo



Projeto da Google permitirá espelhar tela do Android em qualquer tela conectada à internet (Foto: Reprodução/Engadget)
Ideia Open Project Framework da Google permitirá expandir tela do Android em qualquer dispositivo conectado à internet (Foto: Reprodução/Engadget)


Para usar o recurso, bastará entrar na página do Open Project Framework e apontar a câmera do seu smartphone para o código QR que aparecerá na tela. Após a sincronização, todo o conteúdo do seu gadget poderá ser visto, em tempo real, no display secundário. O sistema terá compatibilidade para ser controlado, inclusive, por meio da tela sensível ao toque do gadget.



O projeto é por enquanto somente um conceito. No entanto, por ser open source (código aberto), não deverá demorar até que os usuários possam projetar apps em telas de PC, laptops, TVs ou qualquer outro dispositivo com conectado à rede.



Veja um demonstrativo da tecnologia:







Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/google-quer-colocar-apps-android-em-todas-telas-veja-o-conceito.html

0 comentários:

Postar um comentário