sábado, 28 de setembro de 2013

Os ingressos da balada do CAPRICHO Awards estão à venda. Veja como vai ser!










Os convidados da balada serão os primeiros a votar na eleição dos melhores do ano. Garanta já o seu ingresso!





Gente, agora está mais que confirmado: a votação para o CAPRICHO Awards 2013 começa dia 13 de outubro e será celebrada com uma balada incrível!



Confira como vai ser o evento:



O que vai rolar?

Uma balada incrível, com música de primeira, meninos lindos, comidinhas delícia e drinks criados especialmente para o evento.



É balada normal ou é show?

É balada, gente! À noite, em uma casa noturna de São Paulo. Vai rolar luz de balada, música de balada, pista de balada. Então, preparara já o look, que tem que ser... de balada!







Os indicados estarão lá?

Não, essa não será a premiação do CAPRICHO Awards e, sim, a abertura da votação dos melhores do ano. É uma festa para celebrar o início das votações e esquentar a premiação mais importante da CAPRICHO. Por isso, toda a redação, as blogueiras e a Galera CAPRICHO estarão presentes!



Por que vai ser tão legal?

Porque a festa vai ser linda, a pista vai bombar (Mateus Emmerich será o DJ), o lugar é incrível e lá serão revelados os finalistas aos prêmios de melhores do ano. Os convidados serão os primeiros a votar!



O que está incluído no preço?

Tudo! Bebidas (inclusive drinks sem álcool preparados especialmente para a festa) e comidinhas (como mini-hambuerguers e hot dogs) serão servidas durante toda a noite. Na faixa!







Onde vai ser?

O local da balada mudou por razões relacionadas a alvará. Mas agora já está tudo confirmadíssimo: será na Provocateur Club SP. Anota aí o endereço:  rua Jerônimo da Veiga, 163 (Itaim Bibi, São Paulo).



Que horas vai começar?

A festa começa às 19h e vai até às 23h.



Quanto custa o ingresso?

Meia entrada custa R$ 25, a inteira, R$ 50.



Como eu faço para comprar o ingresso?

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online. Basta clicar aqui e garantir o seu. Atenção: não serão vendidos ingressos no local.



Já estamos contando os dias por aqui! Quem vem com a gente?

Garanta já o seu ingresso!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/prk5COeX8hA/ingressos-balada-capricho-awards-estao-venda-veja-como-vai-ser-755313.shtml

0 comentários:

Postar um comentário