quarta-feira, 25 de setembro de 2013

YouTube oferece trilhas sonoras gratuitas em nova biblioteca de áudio










O YouTube agora oferece a todos os usuários da plataforma uma nova biblioteca de áudio mais completa no endereço youtube.com/audiolibrary. Ao todo, são 150 trilhas sonoras gratuitas e livres de direitos autorais que podem ser usadas por produtores de conteúdo em edições de vídeos para o site do Google. O lançamento oficial foi feito nesta quarta-feira (25).



youtube (Foto: Divulgação/YouTube)
YouTube oferece trilhas sonoras gratuitas em nova

Biblioteca de Áudio (Foto: Divulgação/YouTube)


As faixas podem ser filtradas por humor, instrumento, gênero e duração. Além disso, há uma aba para suas músicas favoritas.



Aplicativo do YouTube ganha reprodução de vídeos offline; veja como funciona



Para fazer o download dos arquivos MP3 de 320 Kbps, basta clicar no botão correspondente (ícone de seta para baixo) localizado do lado direito da tela, ou marcar com uma estrela se quiser baixar depois.



A nova biblioteca de áudio pode ser acessada no menu lateral do gerenciador de vídeos do YouTube, de onde é possível, também, escutar a trilha antes de baixá-la. É preciso estar logado para ver as novas opções de edição de aúdio e o conteúdo já está disponível online.



Segundo os termos de uso do YouTube, o uso das músicas é destinado exclusivamente para edição de vídeos na plataforma e outros conteúdos criados pelo usuário. É proibido pelo Google distribuir ou executar os arquivos de música da biblioteca separadamente dos vídeos.



Biblioteca de Áudio do YouTube deixa baixar gratuitamente trilhas em MP3 (Foto: Reprodução/YouTube)
Filtre arquivos dentro da Biblioteca de áudio do YouTube por gênero, humor, instrumento ou duração (Foto: Reprodução/YouTube)


Via The Next Web



Quer ver vídeos em inglês com legenda em português no Youtube? Saiba como no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/youtube-oferece-trilhas-sonoras-gratuitas-em-nova-biblioteca-de-audio.html

0 comentários:

Postar um comentário