segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Onde comprar iPhone 5S ou 5C internacional compatível com 4G do Brasil










De olho no mercado brasileiro, a Apple finalmente alterou a lista de iPhone 5s e iPhone 5c compatíveis com o 4G do país. A novidade também foi amparada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ampliou a garantia dos modelos vendidos em território nacional.



Onde comprar iPhone 5S compatível com o 4G do Brasil (Foto: Reprodução/geekvox.)
Onde comprar iPhone 5S compatível com o 4G do Brasil (Foto: Reprodução/geekvox.)


Se você quer fugir do custo alto e prefere comprar seu smartphone no exterior, no entanto, não tem problema. Diversos países adotaram modelo idêntico ao vendido no Brasil (o A1457 e o A1507), permitindo, assim, o uso da internet sem qualquer problema na conexão.



Os aparelhos comprados na França, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letônia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Romênia, Eslovênia, Suécia e Suíça serão cobertos pela garantia oficial em solo nacional. É preciso lembrar, porém, que muitos desses países ainda não possuem Apple Stores. Isso faz com que as lojas locais não vendam o celular desbloqueado, o que anula o uso de operadoras brasileiras.



Será que remodelar o iOS 7 foi a melhor opção? Opine no Fórum do TechTudo.



Comprar iPhone compatível com o 4G do Brasil (Foto: Isadora Díaz / TechTudo)
Saiba como comprar iPhone compatível com o 4G do Brasil (Foto: Isadora Díaz / TechTudo)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/onde-comprar-iphone-5s-ou-5c-internacional-compativel-com-4g-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário