sábado, 2 de novembro de 2013

Fotos de longa exposição com efeitos que lembram animações de computador









Ginza at Night-XL

As fotografias de Tray Ratcliff exploram a técnica da longa exposição, que deixa trilhas de luz em suas imagens. Mesmo quando os objetos não estão em movimento, o artista consegue dar um toque diferente em suas obras, fazendo com que as fotografias se pareçam com animações de computador.

“Isto sinceramente tem um monte de detalhes, mas eu prefiro deixar o meu f-stop baixo e minha ISO em torno de 100 ou 200. Eu brinco com eles para que a minha exposição seja de pelo menos 5 segundos. Às vezes, 5 segundos é tudo o que você precisa para um carro passando. Mas se eu quero um monte de carros vou precisar de 20 ou 30 segundos…”

Vejam que as fotos chegam a parecer uma pintura ou mesmo uma criação digital:

4099398743_59554ba20f_o-XL

The Infinity of Tokyo-XL

182191565_11129fc8df_o-XL

Beijing at Night-XL

Fotografia de londa exposição (1)

Fotografia de londa exposição (2)

Fotografia de londa exposição (3)

Fotografia de londa exposição (4)

Fotografia de londa exposição (5)

Fotografia de londa exposição (6)

Fotografia de londa exposição (7)

Fotografia de londa exposição (8)

Fotografia de londa exposição (9)

Fotografia de londa exposição (10)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotos-longa-exposicao

0 comentários:

Postar um comentário