segunda-feira, 28 de outubro de 2013

3 Atrizes que podem interpretar Sue Storm no filme do Quarteto Fantastico



















7 Flares



7 Flares


×

Os direitos do filme do Quarteto Fantástico, infelizmente ainda não retornaram para a Marvel. Mesmo tendo gostado da produção de X-Men Primeira Classe, tenho certo receio quanto as produções da FOX.


3 Atrizes que podem interpretar Sue Storm no filme do Quarteto Fantastico


Independente disto, é sabido que em 2015 será lançado o novo filme do Quarteto, e segundo o site Schmoes Know, três atriz são as principais cotadas para interpretarem Sue Storm na telona, personagem que já pertenceu a Jéssica Alba.


Uma das cotadas é australiana Margot Robbie, das três é a mais desconhecida, tendo destaque principalmente em shows de tv. Seu trabalho mais reconhecido é na séria de tv, Pan Am onde vive a protagonista Laura Cameron.


3 Atrizes que podem interpretar Sue Storm no filme do Quarteto Fantastico - Margot Robbie


O rosto mais familiar das três atrizes, é certamente o de Kate Mara, ela já teve participações em programas como Law & Order, Cold Case, CSI, American Horror Story dentre outros. No cinema, seus trabalhos mais recentes foram 127 Horas e Homem de Ferro 2.


3 Atrizes que podem interpretar Sue Storm no filme do Quarteto Fantastico - Kate Mara


A atriz indicada pelo site como a mais provável para interpretar a senhorita Sue Storm é Saoirse Ronan. Ao contrário das outras atrizes, ela tem mais trabalhos no cinema do que na tv, foi destaque no longa de 2007, Desejo e Reparação, e neste ano de 2013, protagonizou o filme A Hospedeira.


3 Atrizes que podem interpretar Sue Storm no filme do Quarteto Fantastico -Saoirse Ronan


Das atrizes listadas confesso que me agrada (e muito) a beleza da Kate e da Margot, entretanto, o charme e a interpretação de Saoirse em A Hospedeira, que conseguiu dar graça a um filme bem chato, me faria a escolher para o papel.


E na sua opinião, qual delas seria a melhor atriz para viver a Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico? Indicaria uma outra atriz?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/hOiR5LYYtpk/atrizes-interpretar-sue-storm-filme-quarteto-fantastico.html

0 comentários:

Postar um comentário