sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GTA 5 lança concurso inusitado de fotos com prêmios reais










GTA 5 possui um recurso que possibilita que jogadores fotografem cenas do game e, para incentivar o uso da ferramenta, a Rockstar anunciou um inusitado concurso de fotos. Os participantes devem enviar fotografias engraçadas ou que capturem um momento épico e os vencedores serão recompensados com prêmios reais.



concurso
Concurso de fotos de GTA 5 (Foto: Divulgação / Rockstar)



 Você poderá submeter suas melhores fotos até o dia 4 de novembro para tentar ganhar alguns brindes de GTA 5. Tente capturar momentos inesperados ou photobombs inesquecíveis. Para serem válidas, elas deverão conter a hashtag #EpicPhotobomb. Os cinco melhores ganharão prêmios, como camisas, bichos de pelúcia e capas para iPhone.



Para entrar no concurso basta fazer o upload das fotos no Social Club de dentro do jogo, através do seu aparelho iFruit. Ao se logar na página do Snapmatic, vá até “My Photos” para localizar a foto e adicione #EpicPhotobomb para que ela seja aceita no concurso automaticamente. É aconselhável que seu e-mail esteja atualizado no cadastro, bem como suas contas do Facebook e Twitter no cadastro do Social Club, de forma que a empresa possa entrar em contato com você para enviar os prêmios caso a sua foto seja uma das escolhidas.



premios
Prêmios do concurso de fotos de GTA 5 (Foto: Divulgação / Rockstar)



Qual o seu personagem favorito em GTA 5? Comente no fórum TechTudo.



Via RockstarGames




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/gta-5-lanca-concurso-inusitado-de-fotos-com-premios-reais.html

0 comentários:

Postar um comentário