sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Eu e o Di somos superamigos. Sempre visito os nossos cachorros", diz Mari Rios










Para a CAPRICHO, a atriz falou sobre a relação com o ex e sobre sua personagem na nova novela das sete!


Encontramos Mari Rios na festa de lançamento de Além do Horizonte, que rolou no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (30). Solteira e feliz, a atriz revelou à CAPRICHO que nem tem tempo de pensar em namorar agora, por causa das gravações da nova novela das sete. "Amanhã, por exemplo, gravo o dia todo e estou ficando no estúdio até de madrugada", disse.



E parece que o fim do namoro com Di Ferrero está muito bem resolvido. A atriz garantiu que a relação dois é ótima e que eles até acertam suas agendas para Mari poder visitar seus "filhos", um casal de buldogues: "Somos superamigos. Os cachorros ficaram com o Di, porque ele já era dono deles, mas eu vou visitar sempre".





Na festa da novela, Mari chamou atenção pelo look superglam: salto Louboutin, vestinho tubinho bordado e coque avantajado - peças que Celina, sua personagem em Além do Horizonte, jamais usaria. A professora mineira só usa roupas básicas, rabo de cavalo baixo e óculos de armação sóbria. "Ela é completamente diferente de mim e de tudo o que já fiz. Estou amando! Mas não consigo me imaginar usando nada dela. Hahaha", disse a atriz. 





"Gosto sempre de me arrumar, sou vaidosa e não abro mão do salto. Não sigo nenhuma tendência específica porque acho que, hoje, a moda está muito mesclada. Curto pegar um pouquinho de cada coisa e montar meus looks", completou a it-girl. 



Além do Horizonte estreia na próxima segunda-feira (4), às 19h!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fanyOTHr1FM/mari-rios-sobre-di-ferrero-758895.shtml

0 comentários:

Postar um comentário