sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maquiagem de Halloween: Noiva Cadáver









Marcela, Ju Novaes e eu no NoCapricho


Olá, queridissímas do meu coração!


Aqui estou eu novamente… Aline Drulis! Hahaha

Antes de tudo, preciso abrir meu coração: estou amando muito ser da Gelera! As meninas são incríveis e nunca pensei que iria encontrar melhores amigas no Brasil inteiro.


Mas chega de papo furado: estou aqui para ensinar uma maquiagem  especial de Halloween. ;)



Como o loook exige um pouco mais de atenção, pedi ajuda de uma amiga (obrigada Bruna, sua linda) para ser cobaia. É uma adaptação da maquiagem do filme “A Noiva Cadáver”. Já fiz em alguns eventos e todo mundo sempre adora.


Assista aqui:



É isso! Espero que vocês tenham gostado. Fiz com MUITO carinho e espero poder ter ajudado na hora de vocês escolherem qual make usar naquela festa de Halloween que pro-me-te!


Um super beijo no coração de cada uma e até a próxima!

PS: Não liguem para a total falta de profissionalismo no vídeo. Acho que sou um horror fazendo tutoriais… Hahaha





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/maquiagem-de-haloween-noiva-cadaver/

0 comentários:

Postar um comentário