sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hitler era Vegetariano??



















7 Flares



7 Flares


×

Ao que parece, Hitler, o homem mais odiado do planeta, era vegetariano. Segundo informações do site Today i Found Out, o ditador alemão tornou-se vegetariano na mesma época em que estava matando milhões de judeus e tentando dominar o mundo.


Hitler era vegetariano??


A matéria ainda transcreve uma passagem do ditador onde ele afirmou no ano de 1941 que “o mundo do futuro será vegetariano“.


Como a maioria dos vegetariano, Hitler era muito chato preocupado com a sua comunidade, e durante os jantares que ofertava, exibia informações sobre abatedouros da Ucrânia como forma de desligar as pessoas da carne.


Além disso, sempre que ele assistia filmes que exibiam cenas com matanças ou abuso de animais, ele desviava o olhar. De fato, o partido nazista chegou a proibir tais cenas em novas produções.


Hitler era vegetariano??


Na defesa dos animaizinhos de Deus, Hitler através do seu partido, chegou a enviar um pescador maldito para um campo de concentração, acusado de utilizar um sapo como isca.


Para completar a lista de “qualidades” de Hitler, ele não fumava, não ingeria bebidas alcoólicas, nem usava animais em guerras. Tirando a morte de mais de 6 milhões de judeus e outros povos, ele era até uma boa pessoa… (NÃÃÃÃÃO!!)


Fonte: Today i Found Out






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/Va7PZZJKNmM/hitler-era-vegetariano.html

0 comentários:

Postar um comentário