terça-feira, 10 de junho de 2014

Ansel Elgort é apontado como uma das apostas de Hollywood e faz ensaio sem camisa










Interview Magazine listou os oito novos nomes que vão brilhar no cinema




Ansel Elgort aparece sem camisa e todo sexy na lista promovida pela Interview Magazine, com os oito novos nomes que vão brilhar em Hollywood. Além de Ansel, a lista de apostas traz Douglas Booth, Jack O'Connell, Luke Bracey, Alexandra Daddario, Nicola Peltz, Sophie Cookson e Liana Liberato.



Junto com as fotos ousadas, Ansel falou um pouco sobre sua carreira e revelou quais filmes o fizeram querer ser ator. "Les Misérables e Oklahoma! Sempre fui um cara dos musicais. Aí eu passei a gostar de cinema, assistindo aos filmes antigos que meu pai tinha, como obras antigas de Eliza Kazan, como Sindicato de Ladrões (1954)", contou. "Foram esses filmes antigos, na verdade, que me iniciaram. Lendas como Marlon Brando e Paul Newman."





Ansel Elgort revelou que atores como Paul Newman, Marlon Brando e James Dean sempre foram suas inspirações. "É legal olhar para esses caras mais velhos. Mas quando eu olho para a carreira de alguém, eu não penso, 'Oh, quem eu quero?'. Eu realmente não quero ser nenhuma outra pessoa", afirmou Ansel, que pretende ter uma carreira artística ampla. "Neste momento estou muito envolvido com a música. Eu quero fazer filmes. Eu até posso ser primeiro um ator, mas não quero apenas ser um ator."



Depois do sucesso com A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort já está confirmado em dois outros filmes: Men, Women & Children, com Adam Sandler e Jennifer Garner no elenco; e Insurgente, segundo da saga Divergente, ao lado de Shailene Woodley.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Gm-_ipt6Gx4/ansel-elgort-apontado-como-apostas-hollywood-faz-ensaio-camisa-785685.shtml

0 comentários:

Postar um comentário