quinta-feira, 12 de junho de 2014

Apps para Windows Phone: Pinterest, 8 Zip e outros tops da semana










A lista de apps para Windows Phone desta semana promete agradar quem quer ouvir uma boa música no smartphone ou aproveitar melhor as redes sociais. Para os usuários que buscam ficar por dentro das paradas musicais e rechear o telefone de suas faixas preferidas, Music Downloader é a opção ideal. Já o Pinterest e Instasize, que redimensiona fotos do Instagram, ganharam apps oficiais para o sistema da Microsoft. Confira todas as novidades da semana.

Adicione jogos da copa ao calendário do iOS, Android e Windows Phone

- Music Downloader (Grátis)

Music Downloader é um player para Windows Phone com suporte a streaming e download gratuito de músicas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Music Downloader é um player para Windows Phone com suporte a streaming e download gratuito de músicas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Music Downloader é um player para Windows Phone capaz de fazer streaming gratuito de músicas via Internet e também baixar as faixas para escutar offline no smartphone. Com ele, você pode buscar suas canções preferidas e montar playlists para ouvir sem estar conectado. Além disso, o aplicativo traz top musicais com os principais hits da Billboard para descubrir o que é tendência pelo mundo. Não deixe de conferir o Music Downloader e curtir um bom som no seu aparelho.

Download do Music Downloader | Windows Phone 8 ou superior

- Pinterest (Grátis)

Pinterest é uma rede social de fotos e vídeos que acaba de chegar oficialmente ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Pinterest é uma rede social de fotos e vídeos que acaba de chegar oficialmente ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

A famosa rede social de compartilhamento de imagens e vídeos finalmente ganhou um aplicativo oficial para Windows Phone. Com ele, você pode acessar os boards do seu perfil no Pinterest, fazendo novas publicações a respeito de um mesmo tema e compartilhar tudo com os seus seguidores. Além disso, o app oficial permite que você visualize o conteúdo publicado pelos seus amigos e receba notificações sobre novas interações. Baixe já este o Pinterest e aproveite o melhor dessa rede social com o aplicativo oficial para Windows Phone!

Download do Pinterest | Windows Phone 8 ou superior

- 8 Zip (Grátis)

8 Zip é um compactador de arquivos gratuito para Windows Phone 8.1 (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)8 Zip é um compactador de arquivos gratuito para Windows Phone 8.1 (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O 8 Zip é um compactador arquivos para Windows Phone capaz de trabalhar com os formatos mais utilizados do mercado. Com ele, você pode agrupar inúmeras fotos, vídeos, documentos ou músicas em um único ficheiro, facilitando o seu envio por e-mail ou upload na Internet. Além disso, é possível também abrir arquivos compactados recebidos por mensagens eletrônicas ou salvas em serviço de armazenamento na nuvem como o OneDrive. Baixe já o 8 Zip e tenha mais liberdade e ferramentas para lidar com os seus dados no smartphone.

Download do 8 Zip | Windows Phone 8.1 ou superior

- Instasize (Grátis)

Instasize chega ao Windows Phone com a possiblidade de redimensionar fotos para o Instagram (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Instasize chega ao Windows Phone com a possiblidade de redimensionar fotos para o Instagram (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Famoso no Android e iOS, o Instasize finalmente ganhou uma versão para Windows Phone. Com esse aplicativo, você pode redimensionar suas fotos para publicá-las inteiras no Instagram, ou seja, sem precisar usar o formato quadrado da rede social. Mas não é só isso: o app traz ainda uma série de filtros, efeitos e planos de fundo que prometem enriquecer ainda mais a sua experiência. Ao fim, poderá salvar a fotografia na sua galeria de imagens ou compartilhá-la diretamente na Instagram ou outro aplicativo social. Conheça o Instasize e não corte mais amigos ou paisagens nas suas imagens preferidas.

Download do Instasize | Windows Phone 8 ou superior

- Awesome Lock (Pago/Grátis para Testar)

Awesome Lock é um aplicativo capaz de personalizar a tela de bloqueio do Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Awesome Lock é um aplicativo capaz de personalizar a tela de bloqueio do Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O Awesome Lock é um aplicativo capaz de adicionar múltiplas informações à tela de bloqueio do Windows Phone e acabou de entrar no clima da Copa do Mundo. Com ele, você poderá adicionar os placares das partidas no local e também conferir a classificação dos grupos do torneio. Além disso, é possível usar todas as funcionalidades já presentes na versão anterior, como dados de meteorologia, ações, notícias, calendários, Twitter, entre muitas outras. Instale já o Awesome Lock e personalize o seu smartphone com informações relevantes para o seu dia a dia.

Download do Awesome Lock | Windows Phone 8 ou superior

- Life360 – Family Locator (Grátis)

Life360 oferece a opção de monitorar membros de uma mesma família e enviar mensagens de emergência (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Life360 oferece a opção de monitorar membros de uma mesma família e enviar mensagens de emergência (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é uma pai super protetor ou quer ficar em contato com seus familiares, o Life 360 é um aplicativo ideal para o seu smartphone. Com ele, pode criar grupos familiares para ficar de olho na localização das crianças e adolescentes por meio do GPS do aparelho e se comunicar com todos seus parentes em caso de emergência. Caso desejem, os pais podem ainda enviar solicitações para que seus filhos façam check-in e revelem onde estão naquele momento. Além disso, é possível contratar informações a respeito de locais e regiões perigosos naquela cidade.

Download do Life360 – Family Locator | Windows Phone 8  ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/apps-para-windows-phone-pinterest-8-zip-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário