segunda-feira, 9 de junho de 2014

Halo: The Master Chief Collection dará acesso ao beta de Halo 5










Halo: Master Chief Collection foi anunciado oficialmente para 11 de novembro no Xbox One durante a conferência da Microsoft na E3 2014. Além de uma grande coletânea com todos os quatro jogos da franquia, haverá também um código para acesso antecipado à beta multiplayer de Halo 5: Guardians, que terá início em 5 de dezembro no Xbox One.

Halo 5 Guardians é anunciado e terá seu lançamento em 2015

Beta multiplayer de Halo 5: Guardians terá início em 5 de dezembro no Xbox One (Foto: Reprodução: YouTube)Beta multiplayer de Halo 5: Guardians terá início em 5 de dezembro no Xbox One (Foto: Reprodução: YouTube)

A coleção trará todos os principais jogos da franquia Halo, incluindo Halo: Combat Evolved, Halo 2 em uma versão refeita, Halo 3 e Halo 4, faltando apenas títulos paralelos como Halo: Reach ou Halo 3 ODST. Ela incluirá também a série Halo: Knightfall que leva aos eventos da história de Halo 5: Guardians.

A informação oficial é de que todos os jogadores que comprarem a Master Chief Collection receberão acesso à beta de Halo 5: Guardians. Porém, algumas letras miúdas exibidas rapidamente no telão deixaram no ar a possibilidade de que apenas jogadores que fizerem a pré-venda da coletânea receberão acesso à beta.



Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/halo-master-chief-collection-dara-acesso-ao-beta-de-halo-5.html

0 comentários:

Postar um comentário