segunda-feira, 9 de junho de 2014

Far Cry 4, Assassin's Creed e Rainbow Six: as novidades da Ubisoft na E3










A Ubisoft apresentou nessa segunda-feira (9), durante a E3, suas novidades. E, entre os anúncios, os destaques são a volta de Rainbow Six, o visual caprichado de Assassin's Creed Unity e a violência explicita em Far Cry 4. Alguns rumores não se confirmaram, como Bayonetta 2 e Comet, que era esperado para Xbox 360 e PlayStation 3

E3 2014: saiba o que esperar da conferência da Ubisoft na feira

E3 Ubisoft 05 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Ubisoft apresentou suas novidades na conferência antes da E3 2014(Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


A apresentação começou com um trailer com os 5 minutos do novo Far Cry 4. Nele é possível ver o cenário do Himalaia e gráficos impressionantes. O vilão da história também aparece mostrando muita violência e a irreverência de sempre. O jogo será lançado no dia 18 de novembro.

E3 Ubisoft 08 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Ubisoft mostrou o gameplay de Far Cry 4 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Aisha Tyler subiu ao palco para anunciar Just Dance 2015. Ele promete trazer músicas atualizadas através do serviço online de cada console. Os jogadores poderão gravar novas danças e inseri-las no game, que será lançado para, praticamente, todos os consoles.

O novo Just Dance também estará em celulares e poderá ser jogado mesmo longe dos consoles. Através da tela de um smartphone, tablet e até mesmo de uma smartTV e uma conexão de internet, mesmo sendo 3G, será possível jogar Just Dance através de um aplicativo gratuito e não há limites de jogadores por partida.

E3 Ubisoft 12 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Just Dance 2015 poderá ser jogado através do smartphone (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Petter Mannerfelt, produtor de The Division, foi ao palco anunciar a Nova Iorque retratada no game pós-apocalíptico. O interessante trailer apresenta o antes e o depois de uma cidade devastada em um clima melancólico e sombrio.

Um dos jogos mais esperados pelos fãs de alta velocidade The Crew ganhou mais um trailer onde é possível ver um mapa gigantesco. Segundo a Ubisoft, o game terá o mundo aberto e não exigirá nenhuma tela de carregamento entre as corridas. Para ter noção, o mapa levará o jogador de Miami a Los Angeles. The Crew será lançado em 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

E3 Ubisoft 18 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)E3 Ubisoft 18 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Assassin's Creed: Unity teve seu modo multiplayer revelado hoje, mais cedo durante a conferência da Microsoft. Porém, mais novidades eram esperadas para a apresentação. E a Ubisoft não decepcionou. Alex Amancio, diretor da Ubisoft Montreal, subiu ao palco para localizar o game na história. Os gráficos são ainda mais impressionantes do que os já vistos e não há uma localidade da França que esteja mal reproduzida.

No trailer é possível sentir todo o clima e a violência da Revolução Francesa liderada pela Brotherhood dos assassinos. O jogo parece ser focado em seu multiplayer, já que o gameplay é muito mais divertido com a companhia de mais três amigos. As armas foram atualizadas para a época e a Hidden Blade passou a se chamar Phantom Blade.

E3 Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Assassin's Creed: Unity (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)



No gameplay é possível perceber uma evolução nas habilidades do assassino e novos movimentos de parkour. Prova disso é que as missões aparecem na tela de acordo com a movimentação do jogador. O sistema de batalha também foi refeito para tornar a jogabilidade mais fluida e menos repetitiva. Parece que os produtores ouviram o feedback dado pelos jogadores.

Ao que parece, historicamente, o jogo está bem localizado. Até as decapitações relatadas durante a Revolução foram representadas bem como as vestimentas e os ânimos dos cidadãos em Paris.

E3 Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Para os jogadores que precisam de um pouco de exercício físico além do joystick, a Ubisoft anunciou, em parceira com a Microsoft, o Shape Up. O game traz uma versão moderna do clássico game de dança dos fliperamas podendo ser jogado tanto online quanto com amigos ao vivo. Outro modo de jogo faz com que o usuário faça flexões para alcançar determinada quantia de pontos. Tudo isso aliado a muita diversão e humor.

E3 Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Shape Up é o jogo fitness em parceria com Xbox One (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Valiant Hearts é a prova de que a Ubisoft não precisa de Assassin's Creed para fazer a história virar um game. Trazendo como temática a Primeira Guerra Mundial, o jogo tem um visual reestilizado e um roteiro comovente envolvendo um soldado e sua família.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, foi ao palco agradecer a presença de todos e quando parecia que a conferência chegaria ao fim, ele fez o último anúncio.Rainbow Six está de volta depois de seis anos desde o último lançamento.

Assim como Battlefield Hardline, o game traz um embate entre polícia e criminosos e parece se concentrar em salvar sequestros. O jogo deixou os fãs curiosos, mas não deve ser lançado tão cedo já que o vídeo foi um pré-alfa.

E3 Ubisoft (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Rainbow Six está de volta! (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

A E3 2014 abre os portões na tarde de amanhã (10). Os visitantes
poderão testar os jogos que ainda serão lançados e conferir as novidades
das principais empresas de games do mundo. O TechTudo fará a cobertura
em tempo real de todas as conferências da E3 2014. Confira os horários.

9/6 (segunda-feira)

21h30 – Sony

10/6 (terça-feira)

22h30 – Sony América Latina

O que vocês esperam da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/e32014-ubisoft-anuncia-jogos-e-mais-novidades-em-sua-conferencia.html

0 comentários:

Postar um comentário