sábado, 14 de junho de 2014

Far Cry 4: saiba como funciona o modo online para quem não tem o game










Far Cry 4 terá um modo cooperativo que funciona mesmo para quem não tiver o jogo, de acordo com informações anunciadas pela Ubisoft na E3 2014. Isso vai funcionar por meio de um download de um aplicativo à parte, assim como acontece com o Download Play do Nintendo 3DS. Com isso, será possível baixar um aplicativo para receber convites de jogadores que tenham o Far Cry 4. O jogo chegará para PlayStation 4 e Xbox One em novembro.

Far Cry 4: game traz gráficos de ponta e nova dinâmica na jogabilidade

Far Cry 4: Saiba como funciona o modo online para quem não tem o game. (Foto: Divulgação)Far Cry 4: Saiba como funciona o modo online para quem não tem o game. (Foto: Divulgação)

Este aplicativo, no entanto, ocupará bastante espaço no HD dos consoles ou PC, já que ele terá todo o conteúdo do jogo com exceção das missões da campanha para um jogador. O diretor técnico na Ubisoft, Cedric Decelle, disse que o multiplayer cooperativo será mais difícil do que o modo de campanha. A desenvolvedora ainda experimenta como isso será feito, mas pode ser que os personagens tenham menos vida ou a inteligência artificial dos inimigos seja aprimorada.

Além disso, o personagem do segundo jogador será Hurk, de Far Cry 3. Esta é a primeira vez que um mesmo personagem aparece em mais de um jogo da série. Isso dá a entender que ambos os games se passam no mesmo universo.

Qual foi o melhor anúncio da E3? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/far-cry-4-saiba-como-funciona-o-modo-online-para-quem-nao-tem-o-game.html

0 comentários:

Postar um comentário