terça-feira, 10 de junho de 2014

Far Cry 4: game traz gráficos de ponta e nova dinâmica na jogabilidade










Far Cry 4 conta com uma das versões demo mais concorridas do estande da Sony na E3 2014 - não à toa. Embora curta, ela dá ao jogador um gostinho do que será o game, que tem lançamento previsto para novembro deste ano. Nele, o jogador começa com um arsenal de armas e a missão de liberar um posto controlado por inimigos.

Far Cry 4 ganha o seu primeiro trailer na apresentação da Ubisoft na E3

Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)



Há várias opções de atuação na demo. Você pode optar por voar numa engenhoca à disposição e atirar granadas em seus inimigos do alto - ao que eles revidam com invejosa pontaria -, tentar a linha discreto e usar uma besta para atacar sem chamar a atenção ou simplesmente avançar montado num elefante. E, bem, essas são apenas algumas das possibilidades que serão abertas pelo game final.

Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)



A lógica para conquistar o posto é bem parecida com o que vimos em Far Cry 3. O objetivo é eliminar todos os inimigos ao redor, preferencialmente sem chamar muita atenção e fazer soar o alarme que traz reforços - erro que cometemos duas vezes por aqui. Um adendo interessante de Far Cry 4: agora é possível dirigir e atirar ao mesmo tempo, o que dobra seu poder de fogo atrás do volante. 

Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)



Os comandos são outra coisa que permanecem inalteradas desde Far Cry 3. A lógica do controle é exatamente a mesma, o que dá uma vantagem clara aos jogadores habituados com a série. A movimentação, o estilo de mira e formas de ataque são, embora ligeiramente mais refinadas, muitíssimo semelhantes, o que não é nem de longe um ponto negativo.

Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)Far Cry 4 (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)



O visual de Far Cry 4, caso siga à risca do que vimos no demo, é bastante impressionante. A dose de realismo aplicada ao game permite discernir detalhes como textura das luvas do personagem ou mínimos detalhes do cenário. É uma exibição bastante impressionante do poderio da nova geração de consoles. 

Far Cry 4 chega para PlayStation 4 e Xbox One em novembro. Embora repita a mesma fórmula que consagrou os títulos anteriores, o demo do jogo é bastante promissor. Basta esperar para conferir o que a versão final nos reserva.

O que você espera da E3 2014? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/far-cry-4-game-traz-graficos-de-ponta-e-nova-dinamica-na-jogabilidade.html

0 comentários:

Postar um comentário